quinta-feira, 31 de março de 2011

Finally!

Aah! *-*
Depois de tanto reclamar, meus CDs finalmente chegaram *-*
Nossa nossa, fiquei muito empolgada com eles *O* ~ Valeram mesmo o valor pago e q

Estes são os do Versailles, Philia type A e B ~ O regular eu sempre acho perda de tempo comprar *morre*


Ahhhhhhhhhhhhhhhh! A capa do Type B é tão linda ;3; ~ Eu vou roubá-la, e ninguém saberá que eu roubei, hoho -n
Mas sério, que vontade de roubar ;3; *apanha*

Se bem que o conteúdo do Type A é bem melhor, nossa, o DVD da Grand Final Tour realmente é muito bom *-*
Me faz lembrar que eu não vi Reminiscence ao vivo por incompetência da Yamato *chora de verdade -s*

BTW, o card do Type A é bem bonitinho também... Podia jurar que era separado por integrantes, mas não é todo mundo junto! *-*


A qualidade do card é muito boa, muito mesmo! Se comparar com o do PRINCE&PRINCESS, omg @_____@ Major é outra coisa q

E meu outro Philhinho (trocadalho do carilho hen -n) também veio... O Nijigen Complex Type A *O*

Aw, a capa dele é a coisa mais fofa ever assim *-*


O CD por dentro é o mais gay de todos -s
Inacreditável como ele consegue ser tãããããããão rosa O_O~

Muito bom, muito bom *-*

Também veio algo inesperado! Um card o-o!
E ele é lindo *--*

Pretty Juju *O*
Muito lembrei da Chocolat com esse card q

nha, fiquei muito feliz, obrigado correio lindo q


O Philia veio com um poster... E como sempre ele é tão torto e-e ~ Fica horas e horas desenrrolando...
Eu e o sui desenvolvemos uma técnica pra ele ficar retinho ;-;

Enquanto isso, o TERU faz exercícios físicos e QQQQQ


*tocando Physical da Olivia Newton-John*
TERU: Let's get physical, physical, I wanna get physical, let's get into physicaaaaaal~ *fazendo abdominais e*q


*morre*
AAUIAHUAIHAUIAHUAIHAUIHAUIAHIUA PAREI


Melhor eu ir trabalhar, ahh ε=┏( ・_・)┛


LISTENING NOW: 己龍 - 獅噛ミ桜

Nenhum comentário:

Postar um comentário