sexta-feira, 1 de abril de 2011

Send to you lie, Send to you liar! ♪

Olá pessoal!
Hoje é um dia especial hen! *-*(?)

Bem, hoje como meu querido irmãozinho mesmo disse, é o dia que você fala umas verdades e se a pessoa se sentir ofendida você diz "PRIMEIRO DE ABRIL!" q
Tenso... Mas verdade.


Também no pupe, é dia dos Laços Tolos (April Fool's Day)
Os laços mais bonitos e cobiçados de todos, hm -t

São caros DEMAIS, então o jeito é se preparar juntando conchas o ano inteirinho pra jogar na Shell Spring e ver se consegue alguma coisa...


Acabei por juntar aproximadamente 1400 conchas, joguei TODAS e depois mais algumas depois de reciclar os itens... Bem, não sei se tive muito azar ou sorte, mas foi isso que eu consegui:



Contando, foram dois azuis, dois brancos, um marrom, um amarelo, um vermelho, um roxo um preto e uma taça de pudim!
Aww, eu ainda pretendo comprar o rosa e talvez o verde no Poupée Market e o cinza não estou muito afim e-é q

Ah, como eu gosto desse dia! Não entendo o porque, mas fico mais feliz em dia Primeiro de Abril o-o
Eu não minto, apesar zouo com a cara dos outros, então isso me deixa feliz *-* QQ



Em April Fool também temos uma visita ilustre no pupe!
Um macho pra dar conta de todas essas mulheres aí q ~ O Ken!

Reza a lenda que ele é a versão macho do travesti Katharine q o namorado da Katharine...
Bem, eles tem uma foto juntos, parece uma belíssima história de amor e...


Calma! O Ken é meu u-u -n
Vou contar a história, foi mais ou menos assim ó...



~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

A long time ago in the Shell Spring... Me and Ken had a relationship
He's a cute blond guy, so sympatic and sweet... My heart beat for him!


A long time ago... In the farewell...

I still loving you...

e





PRIMEIRO DE ABRIIIIIL! (A JOKE OF APRIL FOOOOOOL!)

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

UIAHUAIHAUIAHUIAHUI
Mas achei que a foto com o Ken igual a da Katharine deveria ter uma história bonitinha q


Fiquei triste pela Kath não se transformar nele esse ano... Lembro dos outros anos, meldels como eu me assustei quando vi o Ken no lugar da tiazinha lá q
BTW, foi um evento legal do mesmo modo *-*


Esse dia de mentiras já está acabando ;;~
E meu post vai ficando por aqui também ε=┏( ・_・)┛


LISTENING NOW: Versailles - God Palace -Method of Inherintance-

Um comentário: