quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tenso... É

Sério, SÉRIO! D:

Não sei porque ainda insisto em ficar no meu fake...
Porra D: *apanha*


Eu ando muito estressada com tudo isso sabe... MUITO .-.
Me segurando pra não mandar um ou outro tocar no... bem... q

Acham que eu sou propriedade, que eu mesmo por fake não tenho sentimentos?
Caramba, pressão psicológica não funciona comigo.
Por mim você pode rastejar de quatro pra lamber onde eu eu passei que eu não tô nem aí... .-.
Eu nunca pedi pra que me seguisse, eu nunca implorei por sua atenção...
Talvez antigamente as coisas fossem mais divertidas não é mesmo?


Outra, perseguição não vai provar que é melhor que eu, não adianta.
E daí que tem vinte mil amigos na sua lista? E daí que tem oito mil fotos nos seus albuns...
Já não te passou pela cabeça que eu não tenho tudo isso porque não quero, porque sou melhor que você e não preciso de tantas pessoas pra me auto-afirmar?
Parou pra pensar que entre essas mais de oito mil fotos com toda certeza do mundo eu tenho outras mais de oito mil totalmente raras que você nunca viu e nunca verá porque é um loser?

Quer saber mais da minha vida, stalkeie, mas por gentileza bem de longe meu querido :3




Desculpem meu desabafo ENORME e-e
Não estou respondendo por mim -s



Vamos falar de coisas boas... Kaya in Brazil! É?qqqqq(?)
Fiquei muito feliz por todos os fãs de Kaya, e eu não estou sendo hipócrita como pensam.
Assim como Versailles, Kaya também tem muitos fãs por aqui, muitos são meus amigos e eu fico feliz por eles terem essa chance de conhecer seus ídolos assim como eu conheci os meus!

Se o show for aberto, com certeza irei!


LISTENING NOW: Versailles - PRINCESS -Revival of Church-

Nenhum comentário:

Postar um comentário