quarta-feira, 6 de abril de 2011

Acalmar...

Hm, eu me esqueci por completo de postar isso aqui...


Como pude? ;-;

Bem, HIZAKI fez uma música mega linda para as pessoas que sofreram no tsunami e terremoto do Japão.

Sua preocupação. Ela vai muito além do que muitas pessoas podem compreender. Isso não é fanatismo, sim realismo.

Hizaki, seu lindo



Palavras do HIZAKI:

Em 11 de Março de 2011 a Costa Pacífica de Tohoku foi atingida por um terremoto e tsunami.
Foi um dano feito muito além de nossa imaginação, e isso tomou a vida de inúmeras pessoas, muitas pessoas desaparecidas que continuam desaparecidas.
Como artista e como pessoa eu tenho composto músicas da minha alma que eu gostaria de dedicar às pessoas afetadas pelos acontecimentos acima.

Uma oração feita por aqueles através do Japão e do Mundo. Essas ações levam uma pequena esperança para o amanhã. Energia para aqueles que sofrem e almas que foram levadas no desastre.

Isso é o que eu posso fazer. Espero que minha música possa tocar e curar suas almas. Eu estou orando por vocês.

Primeiro de Abril de 2011 ~ De: Versailles HIZAKI


LISTENING NOW: HIZAKI - Prayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário