domingo, 10 de abril de 2011

Happy Birthday TERU ♪

TERU.

Se você lê este blog, certamente este nome lhe é familiar.
Certamente você vê ele em todos os cantos do site.
Você conhece cada detalhe da pessoa com este nome se visita meu blog com frequência.

Fanatismo? Hmm, não...
Quem nunca teve um grande ídolo?

TERU é uma pessoa muito especial. MUITO especial mesmo.
O acompanho a cerca de cinco anos, e ele nunca me decepcionou...

Por que uma postagem repentina sobre ele?
Simples!

Hoje, dia dez de abril é aniversário desse incrível guitarrista! *-*

E não apenas como artista mas como pessoa eu o admiro. Ele me inspira...
Aquela timidez que pouco a pouco me conquistou. Os olhos grandes, focados na guitarra...
Sua felicidade e simplicidade...

Eu sinto saudades da época que o conheci.
Aikaryu, minha banda favorita. Era tudo tão bom... Aquela família feliz

Sinto saudades de tudo... Tudo aquilo que via.

HIZAKI grace project, como era boom... Os integrantes perfeitos com as músicas perfeitas. Como eu amei.


Lembro do dia que ele me surpreendeu.
Aquela era Dokusaisha no Katsubou, e aquele era seu solo. Simplesmente um solo maravilhoso. Aqueles arpegios, o ritmo, seu jeito fofo de tocar.
A partir daí você era quem eu mais gostava. O melhor artista, com a melhor banda as melhores músicas.

As coisas não podiam ser melhores.



Até que, tudo despencou.

Aikaryu se dissolveu.

HIZAKI grace project se dissolveu.

Versailles começou, KAMIJO era o vocal.
Por que as coisas tinham que ser assim?

Talvez as coisas que começam errado tendem a dar certo depois... Ou não.

Aquilo era muito confuso pra mim. Eu não sabia se ainda gostava tanto dele. TERU abandonou sua "família", se juntou a algo sem propósito.

Se não pode vencê-los, junte-se a eles.


Comecei a tolerar, apesar da tristeza musical em meu coração. O TERU aos poucos foi se acostumando, enquanto isso eu também me moldava a isso.


Enfim, depois de muito custo, comecei a superar isso. KAMIJO não me parecia tão mal assim.

A sua nova beleza me embalou, TERU, eu voltava aos poucos a gostar de tudo o que você fazia.
Me sentia orgulhosa por seu novo eu. Sua superação me inspirou a superar isso.

As muitas lágrimas que eu soltava passaram.

Era impossível não te amar...

TERU, seus exemplos da vida me deixam orgulhosa. Me inspiram. Eu te amo por me mostrar e me fazer ser tudo o que sou hoje.


Eu te devo agradecimentos infinitos, por muita coisa. Eu preciso novamente de um tempo com você, pra te dizer tudo.

Assim como o Chris Impellitteri é seu maior ídolo, você é o que eu tenho de mais especial.


Desejo o melhor aniversário de todos. Desejo que seu dia seja especial, e que você receba minha cartinha e me entenda bem.


Eu te amo TERU, você sabe disso. Você disse "Amo você" e em seguida "Aishiteru"!


Feliz aniversário. Parabéns pelo dia.


Quero ver uma postagem bem feliz no seu blog logo. Estou preocupada com você. ;______;


Esta é a minha foto favorita sua. Tão feminina e ao mesmo tempo se tornando um homem.
Finalmente estava em seu híbrido.


Eu sinto saudades dessa época. Sinto saudades de quando comecei a entender sua superação, sua garra, seu "sonho egoísta".



Mais uma vez, TERU, eu te amo

Feliz aniversário *-*


Esta postagem será publicado automaticamente enquanto estiver no Hopi Hari.


LISTENING NOW: 藍華柳 - Happy End

Nenhum comentário:

Postar um comentário