quarta-feira, 2 de março de 2011

Shiri shiri shiri shiri shiri shiri shiri shiri... ♪

And, when the door was opened, fragrant of curry drifted.


Bom dia pessoal, como estão?
Começando o dia com uma frase linda que tem tudo a ver com meu post de hoje!

Um cosplay que pouca gente lembra que eu tenho, que eu fiz uma vez com esse vestido e depois nunca mais encostei nele q

Eu NUNCA postei foto de quando sai com ele, nunca!
Então essa vai ser a foto em primeira mão ok? *-*



↑↑ Meu cosplay de Kyuuketsu, versão 2.O porque não é o mesmo vestido das fotos XD
Postei essa foto tremida mesmo, mas eu não ligo D:
A foto foi especial, porque foi tirada num dia especial com a roupa que eu mandei fazer especialmente por causa de uma pessoa, née

Um detalhe pouco visível dele é o morceguinho que eu fiz, que fica no centro do peitoral 8D
Ele é a coisa mais linda *------*



↑↑ Estilizei a foto, porque eu amo muito fazer coisas estilo Kyuuketsu na foto, amo mesmo *---*


Bem, eu fiz ele de EVA née, mas mais pra frente queria fazer de um material mais bonitinho ;3;
Eu planejo fazer OUTRO VESTIDO do Kyuuketsu *começa a empilhar os vestidos de Kyuuketsu no guarda-roupas* q
Esse não saiu bem como eu queria... Eu vou tentar refazê-lo, ou então fazer outro... ;;

That's all folks!


LISTENING NOW: 藍華柳 - 吸血~麗しき汝の血~

Nenhum comentário:

Postar um comentário