quarta-feira, 2 de março de 2011

Zodiac Pain

Bem bem, hoje o dia tá na tensão Q
Minha internet tá uma merda, minha unha ainda dói, estou com tanta cólica que parece que vou vomitar... Enfim q

A DOR DO MEU ZODÍACO *apanha*

É igual a lei do meu grande amigo(?) Murphy, quando algo de ruim é pra acontecer, acontece e da pior maneira possível D:
E eu ainda no meu pessimismo todo, uhuul! *apanha*
Pelo menos ainda tenho meu bom humor hoje q

Bem como disse o TERU hoje
"
鉄の申し子はタフガイだぜ!   …多分(笑)"
"Eu sou resistente como um dos filhos do homem de aço!
   ... Talvez (Risos)"

Falando no TERUzin... *-*
Há muito tempo eu não via fotos no blog dele tão bonitas quanto as duas ultimas que ele postou...

A primeira foi essa, de depois da gravação...



Eu já mencionei que eu AMO esse menininho usando essas blusas que quase mostram o peitoral dele? q *apanha*
TERU e seu estilo menininha me encanta muito, muito mesmo... Eu tenho saudades de quando ele se vestia de menina... ;_;


BTW, ele postou agora pouco uma foto que eu tipo tremi, juro que tremi quando vi *apanha*



Que carinha de bebê, omg ;3333; *abraça a foto*
Esse cabelo me lembrou o dele em Revenant Choir, não acham?

Eu simplesmente necessito ver ele ao vivo com essa roupa linda... OMG ;3;
E agora sim, eu tenho certeza que esse será meu próximo cosplay dele, UHUUL! *O*

Bem, é só... Escrevi demais pra um dia apenas XD
Preciso descansar... ;______;

Ps: Queria ir no Hana Matsuri mimimi ;333; *viciada em primavera e flores*
Ps²: Foi só eu que notei que ou o TERU anda roubando o celular do MASASHI pra tirar fotos, ou ele pegou todos os truques com o moço pra editar as fotos igual as dele? e_e


LISTENING NOW: 藍華柳 - Zodiac Pain

Nenhum comentário:

Postar um comentário