quinta-feira, 24 de março de 2011

Viagem ♪ [2]

Boa noite!
Bem pessoal, acabei demorando um pouco para fazer a segunda parte dessa postagem, mas aqui estou!

Hoje vou falar um pouco das minhas preciosidades, e meus mimos da viagem...
Koi fica me mimando, desse jeito vou me acostmar hen! *apanha*

Estes foram alguns dos presentinhos, tão especiais para mim! *-*

Cartinhas, desenhos, palavras fofas... Aiai *suspiro apaixonado*
São coisas que vou guardar sempre, pois elas me lembram você

Muito obrigada por tudo, espero que tenha gostado do seu presente também koikoi *O*

Dentre estes, o mais especial sem sombra de dúvidas foi...


O que é isso? É um pouco anormal, eu sei, mas se trata de uma aliança!

Aliança de namoro

Diferente e bem feminina, ela me faz sorrir todos os dias ao olhar para ela... Em meu dedo... Ela me faz lembrar você *-*


Namoro complicado e perigoso...
Este nos fez ter que cravar as palavras nas alianças de um modo bem diferente.


A foto ficou um pouco escura mas...
Percebe-se que alguns katakanas não é mesmo?
Enfim, quando aprenderem a ler isso, finalmente descobrirão o que está escrito aí q

A cada dia eu te amo mais
A cada dia sinto uma vontade maior de estar ao seu lado
E para sempre sei que meu amado destino
É para sempre
Ao seu lado


Te amo mais que tudo! Obrigada por ser o que eu tenho de mais precioso na vida


LISTENING NOW: Versailles - Forbidden Gate

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. For thou I attempt to give the world... Because thou are the unique flower in my garden, the unique star in my sky, the unique angel in my heaven, the unique princess in my castle... Dear my princess. ♥ (... to be continued)

    ResponderExcluir