quarta-feira, 16 de março de 2011

Viagem ♪

Finalmente hoje vou contar um pouco da viagem!
Desculpem a demora viu @_@

Bem, as imagens já falam um pouco por si só XD

Pela primeira vez, viajei de avião... Pois é, eu nunca fui rica mas com uma promoçãode passagem por 56 reais dá pra viajar né XD


Nossa, eu me senti muito em montanha russa quando ele começou a decolar, adooorei! Preciso viajar mais vezes!

O avião é muito legal por dentro, mas achei que fossem maiores apesar de tudo...


Eu nem comi a comida do avião ;--; *apanha*

Enfim, o dia estava totalmente nublado, e com chuviscos às vezes. Eu achei que ia ser uma viagem tensa porque eu queria ver o céu bonito e tudo mais mas... Muito pelo contrário, a paisagem foi muito bonita!


Senti vontade de caminhar nas núvens, elas pareciam tão fofinhas *-*
O entardecer é sempre tão bonito, visto de cima é ainda melhor! Eu amo quando o céu se divide em várias cores ~

Após menos de 40 minutos lá estava eu, em Curitiba! Foi tão rápido, de ônibus eu sempre demoro mais de seis horas @_@

Após o desembarque, o corredor era tão bonito! Eu tive que parar pra tirar uma foto


Com desenhos e escritas bonitas no chão, paredes e teto! *O*

Perceberam que eu acho tudo lindo? q *apanha*


Enfim, chegando lá, muitas muitas surpresas que me deixaram muito feliz e me fizeram ter a melhor noite de todas *-*

Minha koi fez um bolo pra mim um bolo tão TÃO lindo *O*
Chorei de emoção! ;33;



Está escrito てるか LOVE U em cima! ___ ~

E eu já nem amo estrelhinhas e coisas gays desse tipo née XD
Ain, foi uma pena não ter conseguido comer na hora... ;;

Alguns imprevistos aconteceram, passei mal... Mas depois melhorei pra continuar minha semana maravilhosa!



Chegamos na praia apos umas cinco horas de viagem... Passando um pouco mal, alguns saquinhos de vômito... Q No final ficou tudo bem *-*


No dia seguinte fomos passear! Conheci a amiga da koi, a Rô *-* Ela é muito legal *3*

Fomos até a montanha(?), e lá tiramos muitas fotos!


Da esquerda para a direita Chii, eu e a Rosangela!
Amo fotos de sombra*-* *apanha*

O incrível é que tudo lá é muito bonito! As ondas são tão brisantes! ~

Vou postar algumas fotos do mesmo lugar, fotos lindas!




Essa foto é engraçada... Perceba que ali no fundo tem um arco-íris!
Com ela a gente percebeu que chegava uma tempestade monstro, e que se a gente continuasse em cima daquele morro não iríamos conseguir descer depois D:

Mas a koi ficava "É tão bonito! *----* *olhando o arco-íris*" Q
Resultado, chegamos em casa ensopadas por causa da chuva DDDDDD:
E eu morri de frio q

BTW...

No mar eu não iria nem ferrando mas mas... Piscina eu gosto *-* *morre*
Fomos até lá, já que ficava no quintal mesmo *-*

Eu revolvi adotar um visual sem chapinha com o cabelo de cachos *-----* Até que não ficou tão ruim assim q

Mentira, ficou sim D: qqqqq

AUIHAUIAHAUIAHUIA Mas eu gostei e a koi gostou, então... u-u

A piscina não era grande, mas já foi suficiente pra nós duas não é...? *semata* QQ



Depois de se divertir na piscina, um pouco de sorvete talvez ajudasse né? *-*
Porém NOTEM que isso não é um sorvete, de tanta coisa inutil que eu joguei por cima q

Percebem a palavra fofa escrita ali no meio? *--*


Tem até chicletes e uma dentadura de bala ali no meio QQQQ UIAJHUAIHAUIAHIUHUI
Só sei que ele tinha quase 400gr XD


Hmmm...

Foi tudo muito bom... E eu quero que isso volte logo ;;
Desejo um carnaval assim de novo, eu quero estar perto de você mais uma vez...
Só com você eu sou feliz, meu amor!


Obrigada por me proporcionar o melhor Carnaval de todos, por ser a pessoa da qual eu necessito estar pelo resto de minha vida!



Olhar as montanhas ea neblina na despedida é meio triste...
Se conter pra não chorar, é quase impossível...

Eu sei que um dia, veremos essas paisagens juntas novamente! E que desta vez não será por causa da despedida e sim por conta de uma nova vida ao seu lado para sempre!


Ps: Tenho mais coisas para postar! Dividi em dois posts, aguardem pela segunda parte!


LISTENING NOW: ゴールデンボンバー - Neeeeeee!

Um comentário:

  1. (Well, more clues, I'll comment in four posts, and this is my second post, found the first? The order don't matter much... The comments are in special posts, of course. ♥)

    With you anything disappear, just me and you: this is just I can see. And it is all I need! My memories about being on your side are unique.
    Smile, sweetheart, don't worry too much... Your sincere smile is more beautiful than I ever saw!

    ResponderExcluir