terça-feira, 26 de abril de 2011

Happy Birthday MASASHI ♪

AHÁ! Não deu tempo de postar pra você, MASASHI ;-; *apanha*

Mas aí vai meu post, o que vale é a intenção q


Eu te conheço a pouco tempo (quase um ano e meio é pouco tempo? QQQ)... Mas eu gosto bastante de você!

Confesso que no começo eu não gostava muito... Não sei, o TERU se apegou a você de um jeito... Mas pensando pelo lado que eu não gostei nem mesmo do TERU logo de começo, então UHAUIAHAUIHAUIAHUI

Você toca tão bem...

Me surpreendi quando te vi ao vivo. Tanto pela sua altura (QQQ), quanto por seu enorme talento *-*
"Ele tá tocando o solo de PRINCESS sem palheta! WOW" "Ele consegue tocar o solo de Gekkakou SÓ COM OS DEDOS?!" Eu pensava isso quando te via lá em cima...
Pensamentos como "Nossa... Ele é muuito lindo... Meldels!!" também passavam pela minha cabeça q


Escolhi aquela foto ali em cima porque eu não te acho fotogênico... Sorry MASASHI q
Olha só, o jeito que segura o celular Q ~ É tão grande que fica parecendo de brinquedo e *apanha*
Calma, é tudo brincadeira ;3;

MASASHI, você só sobe no meu conceito, continue assim, seu lindo *-*

Só uma dica... Deveria dar menos comida para seu gato obeso. Por favor, um dia ele vai explodir D: q
Enfim...


FELIZ ANIVERSÁRIO! *-*


PS: AMO quando os japoneses me petam no dia de seus aniversários q
Me sinto duplamente importante, é Q





PS²: É impressão minha... Ou o novo nome artístico do Daiki não é mais Daiki? O________O
Estou com medo disso, pois é qqq

PS³: Feliz aniversário atrasado pra Mikaru fofa
Me desculpe, mas não tive tempo de postar antes também ;;
Espero que esteja tudo bem com você *OOO*
Foi ótimo ir até a sua casa te mandar os parabéns! *-*


LISTENING NOW: Közi - Nocturne

Nenhum comentário:

Postar um comentário