quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tensão Q

Voltei voltei! *-*

Não queria me demorar a postar, sabe como é né q



Enfim, ontem e hoje cheio de novidades, é! *-*

X-Japan (Exatamente, com tracinho tipo de X-Burguer qqq) confirmado pra vir tocar aqui no Brasil! UHUUUUUL!
Chegamos ao apice, com a banda mais esperada por todos! *3* (Até porque, eu sei que Gazette nunca viria, então nem conto q)

Se não for caro eu vou... Gosto da história do X, mas não acompanho muito, sim eu traí o movimento q UAHAUIHAUUI

Eles virão dia ONZE DE SETEMBRO! ~ Esse dia não é familiar? qq
Tenso!



Tenso também é essa novidade que encontrei ao abrir o armário...




O Papaburguer Dark Master O_______O *semata*

Quem fez isso hen hen? *olhando em volta* UHAUIAHUAIHAUI NÃO IMPORTA, EU RI DEMAIS! UIAHUAIHAUIAHUAIHAUIAHAUIHAUIAHAUI

Imediatamente tirei foto pra postar, atoron q



Isso me lembra uma coisa que aconteceu meio triste aqui... Hmm ;3;



O pobre Minikui ficou sem um olho DDDD:
FUUUU, e eu não achei esse olho em nenhum lugar ;-;
Possivelmente amanhã ou hoje mesmo arrumarei um olho novo pra ele... Muito mais bonito e charmoso, ok? u-u *morre*

Preciso voltar ao trabalho, FUUUUUU! ~


LISTENING NOW: D - 闇より暗い慟哭のアカペラと薔薇より赤い情熱のアリア

Nenhum comentário:

Postar um comentário