terça-feira, 31 de maio de 2011

100 fatos aleatórios

Hoje termina o mês, e coincidentemente a saga dos 100 random facts about me.
Não sei se foi muito interessante pra alguém, mas eu fiquei feliz em escrever isso, sabe? *-*

Agora, faltam só mais dez...

Vou recaptular todos os outros, e -q

100randomfactsaboutme!

1 - Tenho certeza que essa lista não chegará nem no número dez Q
2 - Minha cor favorita é roxo
3 - Logo que conheci TERU, o odiei profundamente
4 - A primeira vez que comi um doce foi com três anos de idade
5 - Por incrível que pareça, Versailles NÃO é minha banda preferida
6 - Conseguiria fazer cem fatos aleatórios do TERU melhor do que o meu próprio
7 - Odeio café
8 - Fiz um ano de aulas de Japonês (e praticamente não sei nada XD)
9 - Já tive mais de cem peixes ao mesmo tempo, no mesmo aquário
10 - Meu nome e sobrenome são de origem Alemã

11 - Vivo mais no passado do que no presente
12 - Aphrodite é a música que eu mais gosto de ouvir de toda a existência
13 - A melhor surpresa que já tive na vida foi no Carnaval desse ano
14 - Fui no meu primeiro show de rock aos doze anos
15 - Peço muitas desculpas, às vezes por coisas que nem fiz
16 - Agradeço muito, às vezes nem merecem tantos agradecimentos
17 - Tenho diploma em fotografia básica
18 - Se alguém é falso comigo, serei falso da mesma maneira
19 - Já vi dois atropelamentos grotescos de cachorros
20 - Escrevo muitas fanfics, mas nunca publico ou mostro pra alguém
21 - Tenho muitos TOCs
22 - Tenho a mesma altura e o mesmo peso do TERU
23 - A primeira música de Visual Kei que ouvi foi Reddish do D'espairsRay em 2004
24 - Tenho um disco de vinil da Xuxa QQQQQQQQQQ
25 - Sou viciada em pupe
26 - A primeira coisa que disse quando vi o KAMIJO foi "ESSE QUE É O KAMIJO? D:"q
27 - Acredito em amor a primeira vista, e alma gêmea também
28 - Usei aparelho dentário por seis anos, e ainda uso porque ele não sai mais q
29 - Praia/mar me faz passar mal
30 - Tenho vergonha de manter diálogos com as pessoas
31 - Fiz cosplay de Pandora do Guitar Hero I
32 - Na teoria eu deveria usar um óculos com mais de 2 graus (hipermetropia)
33 - O vocal que mais gosto de ouvir é o Juka (agora Shaura)
34 - Não consigo me abrir com as pessoas
35 - Amo cantar, e não paro de cantar enquanto as pessoas não estão vendo
36 - Minhas unhas e cabelo crescem mais rápido que o normal
37 - Leite quente me dá enjoo
38 - ODEIO quem ri com "kkk" ou "rsrs"
39 - Amo pintar meu cabelo de várias cores...
40 - ...Mas na maioria das vezes uso canetinha pra isso Q
41 - Uma vez quase caí do parapeito de um prédio de mais de quinze andares
42 - Até 2006 eu SÓ me vestia de preto
43 - Sou praticamente uma acumuladora
44 - Já joguei em bingo duas vezes na vida, e ganhei nas duas
45 - Uma vez tentei fumar um cigarro quando tinha uns quatro anos...
46 - ...Mas tentei fumá-lo do lado errado q
47 - Meu quatro tem onze posteres de bandas VK pendurados nas paredes...
48 - ... e dentre estes, sete são do Versailles q
49 - Tive quatro hamsters de estimação
50 - Meu ouvido direito tem audição reduzida se comparado ao esquerdo
51 - Gasto mais dinheiro físico com roupas de pupe do que com roupas de verdade
52 - Certa vez vomitei de tanto dar risada
53 - Quando era pequena minha um programa imaginário onde eu era apresentadora
54 - Consigo pegar a letra das músicas muito rápido...
55 - E esquecê-las também q
56 - Faça uma maldade comigo e eu nunca mais perdoarei
57 - Quando pequena fazia histórias em quadrinhos de menininhas chamadas Betty e Lili
58 - Gosto mais de coisas engraçadas do que de coisas românticas
59 - O maior valor que já achei no chão foi vinte reais
60 - Aos meus sete pra oito anos tinha mania de imaginar a morte das pessoas
61 - Ao em vez de comer meu lanche, vendia ele na escola e ficava com o dinheiro
62 - A princípio quando tinha uns 4 anos minha cor favorita era verde
63 - Sou feminista pra jogos, só escolho personagens do sexo feminino
64 - Quando lembro que não consegui comprar o P&P do TERU choro, literalmente
65 - A única matéria que eu já fiquei de recuperação na vida foi matemática
66 - A primeira peça de roupa que fiz sozinha foi de uma boneca com 6 anos de idade
67 - Nunca consegui desabafar e me sentir bem, muito pelo contrário só pioro
68 - Até meus 14 anos de idade meu sonho era ser dubladora
69 - Meu cabelo é chapinha 8D
70 - Me preocupo mais com os outros do que comigo mesma
71 - Meu prato favorito é pizza
72 - A primeira música que aprendi a tocar foi da Celine Dyon tema do Titanic
73 - Surpreendentemente se tivesse a oportunidade não aceitaria morar no Japão
74 - Não gosto de ser loira...
75 - ...muito menos de ser tratada como uma
76 - Gosto mais de comidas salgadas do que doces
77 - Sou canhota
78 - Sei andar de Skate
79 - Ás vezes falo sozinha
80 - Tenho um porta-retrato do TERU do lado do meu PC
81 - Sei fazer o autógrafo do TERU perfeitamente *u* q
82 - Já fui completamente viciada em System of a Down
83 - Sinto muito mais frio que as pessoas normais
84 - Minha cor favorita de esmalte é prata (Jura? Q)
85 - O assunto que mais me fez chorar até hoje foi Aikaryu
86 - Sou viciada em Doritos
87 - Eu jamais perdoo totalmente ou esqueço os erros das pessoas
88 - Me sinto mal ao aceitar ajuda dos outros
89 - Já quebrei ou desloquei o nariz (não sei ao certo porque não fui ao médico q)
90 - Sou uma atriz muito melhor do que parece




E por ultimo, deixei os mais FODAS(?) q

É forte... Tudo tão fodido que...

VOCÊS TERÃO QUE CLICAR AQUI PRA VER E *morre*


Cruze os dedos e fique feliz se tiver minha autorização pra ver *apanha*

Amanhã posto mais, FUI!




LISTENING NOW: 藍華柳 - SEND

Nenhum comentário:

Postar um comentário