segunda-feira, 30 de maio de 2011

Like a MASQUERADE~

Hoje vou falar coisas bem aleatórias .-.

Hmm, só agora consegui parar de ouvir MASQUERADE... Segundo meu last.fm foram 306 vezes D: *chora*
Vou parar, antes que enjoe da música(?) q

Meus sentimentos entraram em modo automático. Eu odeio isso... .-.
Coisas ruins acontecem... Coisas boas...
E eu simplesmente não me importo com nenhuma delas .-.
Esse foi meu modo de deixar de sofrer por tolices da minha cabeça.
Só quero que isso passe logo.


Uma certa pessoa não para de me atormentar de novo. Que droga que droga.
E eu também mereço um tapa bem dado no meio da fuça.

Hoje tem evento novo no pupe.
Também já não era sem tempo né u______u
Rainy event é um dos meus favoritos, porque tem Teru Teru Bouzus e eu acho eles uma fofura só *-*

Amanhã chega meu VIP do Kaya pelo correio. Me pergunto o que vou fazer naquele show? Por que eu comprei esse VIP? Ah, enfim...

Estou trabalhando no notebook, é tão ruim ;-; ~ Não posso fazer nada direito, o msn de lá é uma porcaria D:
Mas é só por uns 15 dias, certo :3

Estou quase congelando, não sinto minhas mãos, estou tendo que voltar várias vezes no que digito porque acabo errando a tecla D:

Minha circle lens ainda não chegou... Mas como demoram as coisas da Malásia, meu deus.
Espero que chegue logo, e em perfeito estado...

Aqui, olha foto minha com a circle que veio certinha:


Preguiça de usar muito Photoshop. Só dei uma arrumadinha de nada.

Agora mais dez fatos randons:


100randomfactsaboutme!

81 - Sei fazer o autógrafo do TERU perfeitamente *u* q
82 - Já fui completamente viciada em System of a Down
83 - Sinto muito mais frio que as pessoas normais
84 - Minha cor favorita de esmalte é prata (Jura? Q)
85 - O assunto que mais me fez chorar até hoje foi Aikaryu
86 - Sou viciada em Doritos
87 - Eu jamais perdoo totalmente ou esqueço os erros das pessoas
88 - Me sinto mal ao aceitar ajuda dos outros
89 - Já quebrei ou desloquei o nariz (não sei ao certo porque não fui ao médico q)
90 - Sou uma atriz muito melhor do que parece



Deixei os dez mais FODAS(?) para o final q

Mas de que importa, ninguém lerá mesmo q



LISTENING NOW: Versailles - Philia

Um comentário:

  1. GSUAYHSUAIHS Eu estou indo pelo mesmo caminho de ouvir MASQUERADE mais de 300 vezes QQ Segundo meu last deram 205, só eu ouvi umas 20 vezes sem o meu last estar contando, porque eu esqueci de arrumar as propriedades. 8D SAUIHSUOIAUS mas da nada qq

    Fico preocupada com algumas coisas que disse, e eu realmente espero de coração que melhore. >_< Espero que a última coisa que eu te contei te faça sentir-se um pouco melhor que seja. >_< Apesar de sentir-se tão automática... Mas enfim, não vou ficar tocando nesse assunto, sei que não gosta muito de conversas assim.

    Espero que não passe mais tanto friio ;_; Tem que colocar mais casacos! ;33;

    AWWWWN, QUE FOTO MAIS LINDA Ç__Ç<3333 Salvei ee<33*---*

    E sim, coisas da Malasia adoram demorar pra chegar. x_x

    E, novamente, eu sabia de todos os dez fatos! *O* qq E você QUEBROU o nariz, eu tenho certeza e_e Q HSUAIHSAO

    Pooxa, ninguém lê, é? ;-; Não sabia que eu era ninguém ;_;"

    ResponderExcluir