domingo, 29 de maio de 2011

PURE ROCK JAPAN LIVE 2011 お疲れ様でした!


Ontem foi o 「PURE ROCK JAPAN LIVE 2011」 !

Apesar do tempo chuvoso obrigado por tantas coisas juntos !

Muito legal todas as bandas num evento incrível !


Foi um evento longo mais também muito emocionante.

O live foi umido e quente e com tremendo calor;;

No começo "tique-tique" foi de forma barulhenta e eu gostei !

A nova roupa é surpreendentemente quente (risos)

O novo figurino e MASQUERADE esperamos seus comentários ☆

E quando acontece, firme os comentários é muito gostoso receber (risos)



E foi um prazer beber com nossos companheiros de banda ☆

Ficaremos com saudades, agora mostramos o puro rock pra vocês ! !




Farei o meu melhor no exterior !


Versailles TERUオフィシャルブログ「激鉄日記」by Ameba



TERU comentou que ficará com saudades, porque eles praticamente já estão embarcando para a Europa na Spring Tour~
Ele no final das contas nunca sairia do Japão mesmo XD

TERU bêbado = Teruka toda confusa pra traduzir os posts UAHAIHAUIAHUAI
PAREM DE DAR BEBIDA AO TERU, PORRA q
Daqui a pouco não vou mais conseguir fazer isso ;_;

Enfim, vamos falar um pouco de mim D:

Eu não saí de casa enfim... Estava sem dinheiro pra ir almoçar no shopping .-.
Fiquei em casa mofando, olhando pro teto e balançando na cadeira igual uma retardada q



Coisas ruins aconteceram ontem, mas prefiro não comentar, certo? ^-^

Agora me sinto um pouco melhor, apesar da dor na vista infernal @_@
Logo logo eu melhoro... Acho que deveria mesmo usar meus óculos UAHUIAHUAIHA


Mais fatos sobre mim, estão quase chegando ao fim!


100randomfactsaboutme!

71 - Meu prato favorito é pizza
72 - A primeira música que aprendi a tocar foi da Celine Dyon tema do Titanic
73 - Surpreendentemente se tivesse a oportunidade não aceitaria morar no Japão
74 - Não gosto de ser loira...
75 - ...muito menos de ser tratada como uma
76 - Gosto mais de comidas salgadas do que doces
77 - Sou canhota
78 - Sei andar de Skate
79 - Ás vezes falo sozinha
80 - Tenho um porta-retrato do TERU do lado do meu PC



OLHOS, PAREM DE DOER! ;_______;


LISTENING NOW: 己龍 - 絶ヲ望ム

Nenhum comentário:

Postar um comentário