sábado, 28 de maio de 2011

取材

Boa noite.

Está chovendo~

Está chovendo~

Infelizmente TERU é um homem de chuva (゜∀゜)



Recentemente estamos ensaiando no estúdio todos os dias,

e fui entrevistado no dia de hoje~


Eu quero mostrar a todos o incrível método de tirar fotos rapidamente ☆



Agora, estou ansioso para tocar amanhã ao vivo ! !

Estaremos diante a pessoas do puro metal*, nós somos do visual kei e entretanto a primeira impressão é um pouco difícil então,

vamos aproveitar amanhã de todos os gêneros !

Somos humanos, e amamos a música como todos os outros !

Vamos todos balançar e purificar juntos !

Um pouco de aperto amanhã (risos), mas amanhã vamos tentar ! !



*Quando o TERU diz "puro metal" ele se refere aos ícones do metal japonês, onde nenhum deles usa o visual kei, ou seja, nada de roupas espalhafatosas entre outras características do VK.


Versailles TERUオフィシャルブログ「激鉄日記」by Ameba


Aqui também chove .-. Concidência.

Amanhã, sair e passear.
Preciso sumir um pouquinho desse lugar...
Não vou deixar de postar, eu gosto daqui, é ótimo para desabafar! Mas aos poucos eu volto a me preocupar e me doar demais, e isso não é legal.

A verdade é que eu guardo muita coisa dentro de mim. Coisas que nunca disse a ninguém, coisas que demoro a admitir até pra mim mesma.
Eu não consigo contar tudo o que se passa em mim, nem mesmo para meu reflexo no espelho~

Não sei se isso é algo bom ou ruim... Um dia descobrirei!


Agora mais dez fatos aleatórios sobre mim...

100randomfactsaboutme!

61 - Ao em vez de comer meu lanche, vendia ele na escola e ficava com o dinheiro
62 - A princípio quando tinha uns 4 anos minha cor favorita era verde
63 - Sou feminista pra jogos, só escolho personagens do sexo feminino
64 - Quando lembro que não consegui comprar o P&P do TERU choro, literalmente
65 - A única matéria que eu já fiquei de recuperação na vida foi matemática
66 - A primeira peça de roupa que fiz sozinha foi de uma boneca com 6 anos de idade
67 - Nunca consegui desabafar e me sentir bem, muito pelo contrário só pioro
68 - Até meus 14 anos de idade meu sonho era ser dubladora
69 - Meu cabelo é chapinha 8D
70 - Me preocupo mais com os outros do que comigo mesma




Espero poder voltar bem tarde pra casa amanhã~


LISTENING NOW: Versailles -MASQUERADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário