sexta-feira, 27 de maio de 2011

Um pouco mais calma... Q

Agora sim, dizer o que eu achei do PV de MASQUERADE do Versailles q

Há muito, muuuito tempo atrás, quando só existiam The Revenant Choir e Lyrical Sympathy eu pensava comigo mesma e com o sui que é quase a mesma coisa q ...
"Versailles? Hmm, eu gosto, muito. Mas tenho certeza que nunca os verei pessoalmente, eles não tem um cenário bom pra crescer no Japão... Lá eles tem poucos fãs. Fora que os clipes deles são um desastre *todos ri*"

Agora... AGORA...
Poxa, eu nunca acreditei que isso fosse acontecer, por mais que acredite no talento deles.

Versailles está super bem produzido, tem muitos fãs, já fizeram um show no meu país...
Era algo que eu nunca, nem em sonhos havia pensado ;____; ~


Versailles cada dia me orgulhando mais e mais.
MASQUERADE é uma belíssima produção. Tem cara de ser aquelas músicas bem planejadas como God Palace e ASCENCEAD MASTER... Em 2008 God Palace já estava sendo feita, é inacreditável o-o

Hmm *-*

Estou muito feliz!

TERU está gracioso, mesmo com um ar meio tristinho.


Essa roupa do HIZAKI... Eu não sei dizer o que é. É tudo menos num vestido XD

Ele cada dia que passa aprende a ser mais e mais gracioso. Me lembro de quando via ele em Revenant e dizia "Cara, ele é mais macho que você *aponta pro sui*" YAGYAGAYUAYUA *apanha*


Uma cena que eu ri muito foi essa...


TERU e HIZAKI falando com a menina q UAHUAHAUAUI
Sei lá, é engraçado, parece que o HIZAKI está dando em cima da menina q

Poxa, euri euri q


E a máscara torta do TERU, é UAHAUIHAUIAHUAIHAUIAHUI
Cara,eu ri, por favor TERU, nunca mais use máscaras q


Obrigada Versailles, vou comprar o Holy Grail e... Espero que não só como com esse PV, mas sim com todas as outras músicas, encarte e arte do album, eu sinta mais e mais orgulho de te acompanhar desde o começo até hoje


Agora mais dez fatos aleatórios:


100randomfactsaboutme!

51 - Gasto mais dinheiro físico com roupas de pupe do que com roupas de verdade
52 - Certa vez vomitei de tanto dar risada
53 - Quando era pequena minha um programa imaginário onde eu era apresentadora
54 - Consigo pegar a letra das músicas muito rápido...
55 - E esquecê-las também q
56 - Faça uma maldade comigo e eu nunca mais perdoarei
57 - Quando pequena fazia histórias em quadrinhos de menininhas chamadas Betty e Lili
58 - Gosto mais de coisas engraçadas do que de coisas românticas
59 - O maior valor que já achei no chão foi vinte reais
60 - Aos meus sete pra oito anos tinha mania de imaginar a morte das pessoas


Agora eu me vou...



LIKE A KAMIJO BOSS! OF COURSE q



LISTENING NOW: Versailles -MASQUERADE

3 comentários:

  1. LIKE A KAMIJO BOSS! AHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH genial
    Eu gostei muito desse "vestido" do HIZAKI ok? u-u
    E do PV também *-*

    ResponderExcluir
  2. LIKA A KAMIJO BOSS! HSUAIHSOAIHUA genial [2]
    E eu também gostei muito desse "vestido" do HIZAKI também, okae? e_e Eu e Niya unidas nessa barco Q HSUIAHSOUIAHAU Parece um casaco com uam puta saia, que parecem um vestido, e é branco e preto /ahw Parece que tem laços de Natal, mas e ae, eu gosto de laços de Natal u_u q
    E MANOOOOOW, PV MAIS LINDO Ç___Ç Morri assistindo<333 E a música mó foda *OO* E é como você disse, certamente tavam fazendo essa músicas a 4892374 anos *OOO* Ficou MUITO, MUITO foda<333 Agora mal espero pra ouvir as outras músicas *O*

    ResponderExcluir
  3. Nota: A única coisa que eu não sabia ali era da Betty e da Lili! Que legal isso, koi! *o* Quando eu era menor eu imagina histórias com personagens de animes que passavam na TV, mas também imagina história com personagens de animes que eu imaginava... Mas nunca escrevi. /hnm Preguiçosa desde sempre -s HSUIAHSIAU E otaku desde sempre, otaku pride manow u_u HUISHAIOSHAU

    ResponderExcluir