segunda-feira, 16 de maio de 2011

Beber, beber...

Comportamentos estranhos andam me deixando incrivelmente confusa...

Nessa ultima semana, Daiki foi pro médico de ambulância e tudo, com muita dor no estômago... Ele disse que a dor era tão grande que chegou a sentir que ia morrer... ;_;
TERU saiu pra beber com o KAMIJO....

TERU → Bebidas → Eu O______O


COMO ASSIM TERU? VOCÊ BEBENDO? .-.
Claro, já te vi beber socialmente, sua batida de pêssego... TERU, MAS FICAR BÊBADO? PRA QUÊ?
Que vontade, que vontaaaaaade que eu tenho de mandar ele acordar de vez .-.
TERU, larga de ser depressivo ._.
Estou muito MUITO preocupada com você. Quando digo muito ainda não expressa o quanto.





Você... Não é mais o ídolo que eu conheci. Me desculpe.



LISTENING NOW: 藍華柳 - Happy End

Nenhum comentário:

Postar um comentário