domingo, 15 de maio de 2011

Idiot

Ai, como estou triste...
Melhorar é tão difícil ._.

Acabo recorrendo ao meu blog pra desabafar... Ninguém lé isso mesmo.

Eu sei que o mundo é cruel, mas não imaginei que fosse tanto.
Ouvir tudo, dar opinião, tentar ajudar alguém que está na pior... E quando é a minha vez, receber as costas de quem eu tanto ajudei.
Que mundo cruel...

Eu queria poder confiar mais nas pessoas, mas eu não tenho garantias.

É muito triste querer a ajuda de alguém, e ela te responder "Entendi." "Nossa, que ruim..."
Ruim é não ter idéia do que fazer pra melhorar, e ainda ouvir uma coisa dessas.

Eu preciso dominar a técnica de falar com as paredes. Quem sabe elas não estejam mais interessadas em me ajudar, e tenham boas idéias?

Sou muito gentil com quem não merece...






BTW...

Vamos tentar falar de algo mais descontraído!

Vou contar meu sonho dessa ultima noite aqui, já que não vão ler mesmo q
Hoje eu sonhei que estava misteriosamente no Chile o-o
Estava numa escola, parecia uma escola conhecida... E tinha uma menina atrás de mim que não parava de falar, ela era legal, e eu não sei como conseguia entender perfeitamente o que ela dizia, e vice-versa q
Não lembro mais o que aconteceu, mas não importa q


Vou sair, amanhã tenho que acordar cedo...
Boa noite.


LISTENING NOW: Versailles - The Umbrella of Glass

Nenhum comentário:

Postar um comentário