quarta-feira, 11 de maio de 2011

Circle Lens [2]

Apesar de ser muito zoada hoje, e de rirem de mim, estou um pouco melhor!
Fiquei feliz por ser respondida pela lojinha das lentes de contato, os Malasianos são bem gentis!


Agora, tenho três lentes: Duas pretas e uma azul.

A defeituosa que não entra no meu olho... Acho que vou fazer ALELUUUUIA com ela, e quem pegar é dele Q

Preciso de um terceiro olho pra usar a lente azul que veio sem defeito -qn


Pior que eu gostei assim... Me lembrou o TERU no ASCENDEAD MASTER... E depois no JUBILEE com uma lente de cada cor. Aliás, acho que era uma lente azul e a outra a circle lens natural que é o olho dele D:

Espero que não demore CEM DIAS pra chegar a lente, se não eu não vou fazer cosplay de TERU no Anime Friends e o Kaya não vai me reconhecer u-u q




Mais tarde tenho uma postagem especial pra fazer *--*


LISTENING NOW: ゴールデンボンバー - Neeeeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário