segunda-feira, 9 de maio de 2011

Circle Lens

Olá pessoal!


Hoje depois de uma longa espera(?), minha circle lens finalmente chegou! *-*


Comprei uma azul (pra ser TERU em Revenant Choir), e uma preta (pra ser TERU no HIZAKI grace project) *-*

Infelizmente, a azul veio com defeito... Aiai, se a loja não trocar essa coisa eu vou armar um barraco é -ttt UHAUAIHAUIAHUAI


Bem, a preta veio certinho, e ela é muito fofa *OOO*


OLHA O TAMANHO DESSA PORRA! *apanha* UHAUAIHAUI

Mãe sobre a Circle Lens: "Você parece um ET!"
Pai sobre a Circle Lens: "Você parece um ET!"
Sui sobre a Circle Lens: "Você parece um ET! ... Mas eu pegava" -n
UHAUIAHUAIHAUIAHUI

Ela é bem bonita, acho que assim que entregar o serviço que tenho pra entregar, vou correndo vestir meu cosplay e tirar mil fotos *-*


LISTENING NOW: 藍華柳 - 盲目な奇形児ノ回旋曲

Nenhum comentário:

Postar um comentário