domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães! *-*

Oi pessoal!
É, depois de um fim de semana estranho, cá estou eu nesse final de tarde fazendo uma postagem especial *-*

Especial? Por quê?

Simples, porque hoje é dia das mães! *O*


Eu sei eu sei... Brigo muito com a minha mãe, a gente não se entende, não tem os mesmos gostos etc etc...


Mas isso não faz do meu amor menor, certo?



Quanto mais ela me pergunta "Filha, você me ama?"
Mais eu não respondo XD


Quanto mais ela me agarra, menos eu encosto! XD


Isso não quer dizer que eu não precise de seu carinho, oras!



Mãe, eu sei que você está lendo isso, então essa mensagem vai pra você:


Você já fez tanto por mim... Me protegeu, brigou, me amou...
Posso parecer um pouco fria, eu sei...

Posso não viver dizendo que te amo, ou viver te beijando e te abraçando...
Quero que saiba de uma vez por todas!

Que você é muito especial para mim! E que eu não faço a mínima idéia do que seria sem ti ;;


Eu te amo mamãe! *O* ~


Eu sei que o seu sonho não era ter uma filha desse jeito, mas é a vida q Até mesmo seu marido era do rock progressivo, bem XD *apanha*


Enfim, eu, meu pai e o sui nos juntamos para um presente especial!

Como eu não ganho bem, eu não podia dar um presente desses sozinha... ;---;


Juntamos economias, e ao em vez de dar um eletrodoméstico compramos isso!



Uma bota *-*
Ela era da coleção do ano passado se não me engano...
Mas era mais bonita que as outras então... Se foi essa que ela escolheu, é essa que vamos comprar *-*


Ela gostou muito do presente, serviu direitinho em mim nela! *OOO* *apanha*


A parte que eu mais gostei foram essas fivelas do lado, são tão... reguláveis Q



O modelo dela é tão bonito *-*
Me senti um cowboy usando e *apanha* UHAUHAUAIHUI


Tudo bem, mesmo sendo tão diferente da minha bota de travesti, eu vou usar do mesmo jeito, afinal, tudo o que é dela é meu, mas nem tudo o que é meu é dela! Q


Vou lá, ainda tenho trabalho pra fazer hoje(pleno domingo ;____; )! -s


LISTENING NOW: Juka - Aimless

Um comentário:

  1. Filha
    Dizer que você não é a filha que sonhei, foi o maior absudo que já ouvi. Saiba que você superou todas as minhas expectativas!!!!!
    Te amo muito

    ResponderExcluir