domingo, 22 de maio de 2011

IT'S OVER NINE THOUSAND! q

"O QUÊ?! ESSE APARELHO SÓ PODE ESTAR QUEBRADO!" Q *morre*
UAHUAHAUIAHUAIHAUIAHU BRINKS q

Com toda certeza, Vegeta, é maisdeoitomil!!! (e nome mil também e-e) q *apanha* UAHUIAHAUIHAUIAHUI

Eu finalmente cheguei as dez mil visitas no blog(vale lembrar que é desde Agosto de 2010 quando coloquei o contador até hoje)!
Achei que não passaria das duas mil -s




Fico muito feliz com todos que participam das enquetes, que comentam, que leem o que eu posto! Eu gosto muito de vocês, sabia? *apanha*

Mas bem que podiam comentar um pouco mais née... *cof cof* qq



Hmm, como recompensa as muitas visitas, durante dez dias postarei cada dia uma lista com dez fatos totalmente aleatórios sobre mim Q
Não sei se vale como recompensa... É que muitas pessoas pediram pra postar isso quando tava nos TT's do Twitter, mas eu não quis Q


Começando por hoje mesmo! Vamos lá, Hmmm...


100randomfactsaboutme!

1 - Tenho certeza que essa lista não chegará nem no número dez Q
2 - Minha cor favorita é roxo
3 - Logo que conheci TERU, o odiei profundamente
4 - A primeira vez que comi um doce foi com três anos de idade
5 - Por incrível que pareça, Versailles NÃO é minha banda preferida
6 - Conseguiria fazer cem fatos aleatórios do TERU melhor do que o meu próprio
7 - Odeio café
8 - Fiz um ano de aulas de Japonês (e praticamente não sei nada XD)
9 - Já tive mais de cem peixes ao mesmo tempo, no mesmo aquário
10 - Meu nome e sobrenome são de origem Alemã



Olha só, não é que consegui? q UHAIAHUAIHAUIAHUAI

Amanhã, mais postagens! Mais fatos aleatórios! Mais visitas no blog! E talvez mais traduções do blog do TERU!
Não percam! ~


Ps: Eu fui a visitante número 9,999 também, mas ninguém liga né? q



LISTENING NOW: 藍華柳 - 序曲~じじいの旅立ち~ + すすめ!パイレーツ

Nenhum comentário:

Postar um comentário