segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nothing to say, nothing to do...

Hoje só dando uma postadinha rápida...

Nem tenho muito o que dizer q
Ontem foi aniversário da Hana! Fizemos uma festa surpresa pra ela no karaoke... E PQP como eu interpreto mal q UHAUIAHAUIHAUI
Não sei como ela não desconfiou de nada O_O

Ficamos felizes que ela tenha gostado da surpresa *------*

Também ando feliz, TERU parece estar mais animado. Parece estar feliz em ver que mesmo com sofrimentos e angustias, as pessoas também tem motivos pra ficarem felizes.
Vai TERU! Eu sei que você consegue *-*


Não tenho foto pra postar, então vai a da capa do Holy Grail Deluxe mesmo q


É muito bonita *-*
Estou na dúvida se compro o Holy Grail ou um Ryuunensei pelo mesmo preço @_@

Verei, verei q UIHAUIAHAUIHAUIAHAUI


Enfim, mais 10 fatos randons sobre mim q


100randomfactsaboutme!

11 - Vivo mais no passado do que no presente
12 - Aphrodite é a música que eu mais gosto de ouvir de toda a existência
13 - A melhor surpresa que já tive na vida foi no Carnaval desse ano
14 - Fui no meu primeiro show de rock aos doze anos
15 - Peço muitas desculpas, às vezes por coisas que nem fiz
16 - Agradeço muito, às vezes nem merecem tantos agradecimentos
17 - Tenho diploma em fotografia básica
18 - Se alguém é falso comigo, serei falso da mesma maneira
19 - Já vi dois atropelamentos grotescos de cachorros
20 - Escrevo muitas fanfics, mas nunca publico ou mostro pra alguém



Awn, eu quero que os dias passem logo ;___________;


LISTENING NOW: Versailles - The Revenant Choir

Nenhum comentário:

Postar um comentário