segunda-feira, 27 de junho de 2011

Miss you ;_; ♥

Fiquei esse final de semana sem postar, como podem ver...
E olha que tenho 9037848789 coisas pra postar ;3;

Bem, por trás disso tenho uma boa explicação!
Esse final de semanha minha Chii veio pra São Saulo, comprar o resto das peças que faltavam ao seu cosplay *-*

Fomos no sábado até a 25 de Março comprar, quase brigamos porque o tecido Devorê não existia, mas no final deu turo certinho *-*

E ela acabou gastando menos do que esperava, isso é bom! *-*


Em casa, fizemos pizza de chocolate, Doritos, milho, atum... Entre outras *3*~
Ficou bom, eu acho que tenho vocação pro negócio q *apanha* UHAIHAUAIHAUIAUI


Experimentei minha lente de contato nova que chegou semana retrasada, mas estava sem tempo de ver... Ela é tão confortável *-*


Aproveitei, coloquei o cosplay pra tirar umas fotinhas! q



OLHA! UMA FANGIRL ME ESTUPRANDO E... Oh wait... q

Brincadeirinha *-*


Estou muito ansiosa para o Anime Friends... Ele promete ser tão bom *O*

E também, porque eu preciso te ver logo novamente née koi! Estou com muuuuuuuuuuuuuuuitas saudades já ;____;



Espero que esses dezoito dias passem voando! D:



Ps: AWWWW! QUE LINDO QUE LINDO! Meu cosplay de TERU fica 387389 de vezes melhor em você do que em mim ;______; *chora*q


*se esconde pra não apanhar da koi* -=≡Σ(((⊃゚∀゚)つ


LISTENING NOW: Versailles - Shout & Bites

Um comentário:

  1. OWWWWN, sua coisa foooofa ;3;<333 A mais fofa de todas! <33
    Eu também sinto taaaanto a sua falta, meu amor, mas tanto ;__;<333

    Ahhw, sorry ter ficado irritada com o tecido, ter falado daquele jeito contigo, tá, koi? ;3; Foi desnecessário, mas eu sei que o quão bem você me conhece, por isso agradeço a compreensão comigo, koi ;__; -s <333 *abraça*

    Awwwn, sou sua fangirl sim, e aí? u333u HUISHAIOHSAS Ia te estuprar heen, cuidado u33u<33 Tão lindaaaa, meu TERU<3333

    Realmente mal posso esperar para o AF! *OOO* Em 17 dias nos veremos, vai ser perfeito, e espero que passe looogo ;33;<333 Saudades infinita já ;___;

    OMG OMG OMG, TU COLOCOU MINHA FOTO DE COSPLAY >3333333< *morre* Que vergonha ;____; -sss E nãão, é como o Sui disse, VOCÊ é bem mais TERU, você fica 4678236432 vezes melhor porque é mais linda do mundo, e parece muuito com o TERU<33 É meu TERU<333*----*
    Mas fico feliz que tenha gostado da minha pessoazinha com o seu cosp0lay, amor<33*w*

    Eu te amo MUUUUUITO, koi! Você é tudo de mais importante na minha vida, sem você eu não vivo mais<3333
    Saudades ;33;<333
    *da beijinho e sai correndo* <3

    ResponderExcluir