terça-feira, 28 de junho de 2011

Packages arrived ♥

Então, durante esse final de semana tão bom acabaram chegando quase todas as encomendas que eu pedi *-*
Isso é muito bom, significa que o correio está aprendendo a ser menos pior... q



Enfim, essas foram as minhas encomendas *-* Deixo vocês com mais fotos e menos comentários q


藍華柳's Package

Esse chegou na sexta-feira pela manhã... Ai ai, chorei ;_; -t
Meus CDS lindos do Aikaryu... Perfeitos...


Comprei o Kyuuketsu e o Ryuunensei, agora os meus próximos da lista são Indigo Blue Story e o Kaizokuban *-*



Eu juro que fiquei olhando e tentando ler essa parte do encarte por uns 10 minutos, mas não consegui nada...
Deixa, nem queria brincar de tabuleiro mesmo u-u *apanha*

Os CDs são lindos, é bem digno de um design by TERU! *-*
Esse foi o que minha mãe mais gostou dentre todos *3* q



O próximo, Ryuunensei...
Esse era meu sonho de consumo. Aliás, estava no topo da minha lista née...

Da lista só falta meu Aesthetic Violence do TERU e meu P&P do TERU *-*
E então, me sentirei a fodona e... Q UAHUAIHAUIAHUAI

O encarte é bem mal feitinho, mas eu gosto de coisas mal feitas *-* q
Pobre TERU, é tão burrinho que até na história do Aikaryu ele consegue tirar 0 de novo q UHAUIAHUAIHAUIAHUAI




Euri, apenas isso Q UHAUIAHAUIHAUIAHAUIHAUIAH



HIZAKI grace project's Package

Own, OWWWWWWN *-*

Esse foi a koi que me trouxe *-*
o O Dignity of Crest autografado *O*


A capa está cheia de plástico porque ela preferiu plastificar eles por dentro... Sabe como é o medo de rasgar ou perder... Ou até borrar q


Um autografo do Jasmine quando ele ainda era Yuu! Isso é raridade *-* -s
O do Juka e do Mikage eram bem diferentes dos que eu tenho aqui no poster do VII-Sense... O do Juka agora parece uma lumbriga, e do Mikage é o nome dele... Mas o deseinho era tão mais fofo ;_; -s


Autografo do TERU bem feito = for eternity q


O CD é lindo! *-* Aliás, eu acho tudo relacionado a esses travestis lindo *-* q

Se torna mais lindo quando eu me lembro que a arte e design foi feito pelo TERU *O* *morre*
Ele cheio dos talentos *-* q


Nem tenho o que comentar... Por causa dele eu sou o que sou hoje, e não me arrependo nem um poquinho de tudo o que fiz, faço e farei por eles *-*


HIZAKI, te amo *O* Viram o duplo sentido disso? qq


Eu não curto muito essa foto do TERU, sei lá... Mas o encarte é muito bonitinho! *-*
Naquela parte ali do lado direito tem o nome de um cara escrito errado duas vezes seguidas q ~ Está escrito na primeira "Tukasa" e na segunda Tuskasa" q

Porra gente, aprendam a usar o romaji q




A letra de Everlasting Dream, sem mais

É fofo o espaço que o HIZAKI dava aos membros suportes de seu projeto... Deixar o Juka ajudar na letra e tudo mais...
Enfim, o HIZAKI é uma ótima pessoa, apesar de parecer ser chato *apanha*



Versailles's Package

WOWOWOW! Cara! Holy Grail Deluxe porra *-* *surtando*
Esse pacote chegou hoje pela manhã *3*

Sou foda com meus dois Holy Grails né -n Desse jeito acabo me sentindo Masa q (Só os muito fortes entenderão q)


Quando disseram "Deluxe" eu não acreditei que fosse tanto q
Que qualidade expetacular e

Ali são os CDs, o encarte luxuoso e o verso da caixinha! *-*


Algo que me deixou bem feliz foi o fato das fotos "Hikari" serem separadas das "Yami"... Em outras palavras, as do HIZAKI e TERU juntinhas q *morre*



ELES TINHAM MESMO QUE COLOCAR UMA FOTO DESSA CENA? POW q

Foi a cena que eu mais ri do PV inteiro q



E eu não gostei muito do TERU mascarado, a franja dele foi colocada ali de um jeito estranho...

Mas nessa foto eu curti, eeeeee *-* *morre*

TERU anda mais magro que antes, pelo menos é o que parece...
É tão legal ver o sobretudo dele larguinho porque ele é magro *-* *apanha*


Holy Grail foi um de meus melhores investimentos, perdendo apenas para o JUBILEE limited *-*
Espero que amanhã chegue a ultima encomenda que falta... *-* Esse é importante que chegue antes do Anime Friends... q


Amanhã o dia será longo... PQP, vou ter que ir na PUTAQUEPARIU me matricular na faculdade e levar 20 mil documentos e cópias de documentos... @_@

Vou dormir agora e me preparar psicológicamente q



Ah, antes que me esqueça, junto ao meu Holy Grail veio também uma Vinil Syndicate...

Yutaka de sainha, meia arrastão e blusa de menina... Porra, que gostosa q *morre*
AUHAIUHUAIAHUIUAIHAU ε=┏( ・_・)┛



LISTENING NOW: Versailles - DESTINY - The Lovers-

Um comentário:

  1. Ahhwm fiquei tão feliz pelos seus CDs do Aikaryu terem chego bem no dia que eu cheguei!*---* Eles são tão legais!*-* E dentre os dois o que eu mais gostei foi o Kyuuketsu também, achei ele a coisa mais fofa!*-* Super me lembrou The Nightmare Before Christmas, que é um dos meus filmes favoritos!*-*

    Aiai, agora só falta chegar nosso Onegai Kanaete Versailles! *OO*<33
    Awwn, nosso Dignity Of Crest não é lindo, koi? *OOO* Esses autógrafos lindos, tem até o Jasminzinho ;;;<3
    OWWWN, sua fofa! Você ama o HIZAKI? Eu AMO MUITO o TERU, sabe?<3
    Everlasting Dream... <3333

    AHHHW, NOSSO HOLY GRAIL É MUITO LINDO! *OOO* Pena eu não ter visto ele pessoalmente ainda, FUU ;____; Mas ele é muuito lindo! *OO*<333 -ss
    TERU e HIZAKI sempre com as fotos uma do lado da outra!*----*<33

    ResponderExcluir