quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sakura Festival~

Bom, não sei se todos aqui sabem, mas logo estaremos no final do inverno, e é mais ou menos nessa época que as cerejeiras florescem!

E aqui em São Paulo existe um parque infestado delas... Ele fica em Itaquera... Enfim!
Todo ano é feito um festival das cerejeiras e é muito bonito! *-*

Aliás, toda cerejeira florida já é muito bonita por si só. Então fazem um festival bonito e cheio de comida *-* qq


É uma pena que muitas árvores não estavam assim tão floridas... Eu queria ver as pétalas de cerejeira espalhadas pelo chão ;3;



Mas a que estavam, estavam carregadas! E muito bonitas, diga-se de passagem *3*



Vai dizer que não é lindo? *-*


E foi nesse clima que o pessoal do Street Team fez uma pequena homenagem ao Jasmine You, relembrando seu aniversário de dois anos de falecimento.


É claro que lembramos disso tudo com muita felicidade. Não pela morte, mas sim pela pessoa que o Jasmine era! *-*


Fizemos um pique-nique feliz, comemos muita coisa, principalmente doces *-*


Ficamos por lá até a tardezinha... O sol se punha e as cerejeiras adquiriam uma cor meio amarelada por causa disso *-*



Com a mistura do rosa, acabou ficando salmão, sei lá *meio dautônica* q



Eu espero mesmo ir pra lá ano que vem, se houver outro festival bonito como esse!

E como é sempre nessa época do ano, podemos fazer homenagens ao Jasmine sempre ali! *---*



Calma gente, não arranquei esse ramo ;3; Eu tenho dó das plantinhas e

Eu só dei uma puxadinha delicada no galho -ss


Elas são tão lindas ;3333; q



Aqui, uma foto do pessoal que foi no encontro!
Perceba que todos estavam gritando "VERSAILLES!" menos eu UHAUIAHUAUAI


Me senti tão torta nessa foto ;; UHAUAUAIHAUI


Quando estávamos pegando o ônibus pra ir... O sol estava quase escondido ;;



A Joy então tirou uma foto do pôr-do-sol pra mim


Esse dia foi muito bonito e agradável... Gostaria que mais dias da minha vida tivessem esse clima também...


Queria postar mais tarde, mas não sei se terei tempo ;3;



LISTENING NOW: LICKER - Promised Place

Um comentário:

  1. Ahhw, realmente é um lugar maravilhoso! E eu espero ano que vem poder ir também, ver esse lugar tão lindo, se o Jasmine memorial for aí de novo, nee. <3 *-*

    Owwn, as fotos ficarão lindas! ;-; -s Inclusive a que a Joy tirou!*-*
    E koi, você saiu LINDA nessa foto que você tirou de si mesma! ;;;;; -s Seus olhos são lindos, únicos e suaves<333 aiai*---*

    Espero que os dias possam ser sempre agradáveis assim pra ti, meu amor...

    Eu te amo muito! *o*

    ResponderExcluir