terça-feira, 9 de agosto de 2011

Youさんへ。

Hoje é aniversário de morte do You-san.

Eu acho que o tempo passou muito rápido.


Também não posso dizer em palavras, como guitarrista e como artista o "som" que você quer transmitir, coloquei em pensamentos e escrevi uma música para o You-san.

Quando lembramos de toda vida que levavamos juntos a melodia flutua naturalmente.

Se You-san gosta, é muito bom


Por favor pessoal, reflitam sobre esse pensamento também.




Versailles TERUオフィシャルブログ「激鉄日記」by Ameba




Hoje é o aniversário de morte do Jasmine You.

Não vou mentir, claro, não choro mais por causa disso. Eu me sinto feliz ao lembrar dele!


Ás vezes chego a esquecer que tudo isso aconteceu de verdade... Ás vezes fico tão confusa que não sei o que é de verdade ou mentira.


Ver o You em vídeos, brincando, feliz, me deixa feliz também! Não há motivos para sentir mais dor!



Essa música do TERU... Me deu uma paz muito grande. Eu mal sei o que dizer sobre ela.
É uma bela melodia que expressa bem seus sentimentos por aquele que já o ajudou muito, que viveu ao seu lado por tanto tempo, que o ensinou muitas coisas não só sobre a música, mas sim sobre tudo. É pra isso que serve a amizade, certo?


Jasmine You, como a própria banda ainda diz, "Eternal Member". Pra sempre nos corações de todos, em nossos pensamentos...




E agora, imortalizado nesta canção.




Obrigada pelo conforto e pela paz que isso me proporcionou, TERU.


Não importa quanto tempo passe, você continuará sendo meu ídolo. Te admiro muito, te amo muito Jasmine You. Obrigada por tudo!




LISTENING NOW: TERU - FOR YOU

Um comentário:

  1. É claro que devemos sempre lembrar o nosso amado Jasmine You por todas as coisas boas em relação a ele, ele com certeza nos trouxe lembranças memoráveis e era um ótimo amigo. ;-; Era uma pessoa doce e divertida, impossível de não ser amado. <333 ;;
    Eternal Jasmine You, nós te amamos. ♥

    ResponderExcluir