segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aesthetic Violence ~ B.P.T TERU

Olá pessoas *OOOOO*


Hoje eu estou muito feliz!
Parece que depois de tempos tristes e ruins sempre chegam dias melhores que superam tudo! *33*

Isso está começando a me motivar mais e mais!



Eu já devo ter comentado aqui antes, mas é possível que nem todos os leitores tenham visto... Meus três maiores sonhos de consumo TERUzisticos eram coisas que eu realmente julgavam ser impossíveis de conseguir comprar um dia em toda minha vida.
E aos poucos fui conseguindo de um jeito misterioso encontrar esses itens que eram de valor tão grande para minha pessoa e com dinheiro conseguindo comprá-los *3*

O primeiro que eu consegui foi uma cópia do Ryunensei, CD raro do Aikaryu.
O segundo eu ganhei do meu amozinho, o PRINCE&PRINCESS do TERU que já me fez chorar muito nessa vida.
E o terceiro e mais importante de todos foi...


Aesthetic Violence B.P.T. TERU produce~ ♥♥♥♥


EU CONSEGUI! EU CONSEGUI!

Esse com certeza foi o item que eu mais quis em toda a minha vida. Talvez por ter sido lançado tão perto do meu aniversário, ou até porque foi o mais difícil de conseguir... Não sei! *O* *morre*

Para vocês terem certeza de como eu queria isso há muito, muuuuuito tempo, vejam meu fotolog... Pois é, fotolog q UHAUAUAI


Eu choro só de pegar essa coisa linda nas mãos, mano ;333;~
Podem achar exagero meu. Mas garanto que muitos de vocês já choraram por menos e-e q *se esconde*


Um japonês muito simpático quem me vendeu. Estava novo, zerado, nunca antes aberto
O preço foi muito menor do que eu imaginei~
Até agora não consigo acreditar direito que isso deu certo ;OO;~ *apanha* PAREI


Vamos ao que interessa (às fotos) *-*


Essa é a parte lateral da caixa maior. Eu só estou postando essa foto porque gostei da iluminação e do foco dela UHAUIAHUIAHUAI
Ela tem muita classe, vocês não acha? ^3^


Essa é a caixa aberta... Do lado esquerdo da foto temos a caixinha do perfume (que é tipo, minúscula, mas eu curto u_u q), e do lado direito o DVD *-*


Aqui temos o frasco do perfume (que é minúsculo, mas eu curto u_u q [2]), o colar com pingente de vidro onde você pode guardar um pouco do perfume e carregar ele de modo bem estético(?), e claro, não podemos esquecer da caixinha que já tinha sido fotografada na outra imagem mas...

PERCEBAM QUE ESSA PORRA ESTÁ ESCRITO B.B.T. AO EM VEZ DE B.P.T.!! UAHUAIHAUI
Eu a princípio pensei que fosse uma cópia falsificada, porque estava escrito errado. Mas NÃO, EU LEMBREI QUE O TERU NÃO SABE ESCREVER NEM MESMO UMA MÍSERA SIGLA, então era original q e-e
Acho que ele tinha cansado de ser o Beautiful Prince TERU e quis tentar ser o BaBy TERU, porque né AAJIAJIAO


[EDIT]
Esqueci de comentar sobre a fragrância do perfume, omg ;OO;~

A fragrância é tipo... Forte, como um bom perfume masculino deve ser. Ao mesmo tempo tem um toque doce no final... É algo que não consigo explicar de tão bom que é
Como o TERU tem bom gosto, meldels *-*

Eu acredito que esse perfume deva ter o mesmo cheiro de um TRESOR, ou parecido, já que esse é o perfume favorito do TERU...
Se for, ele deve cheirar muito bem o tempo todo *-* (menos depois dos ensaios e shows qqq)
[/EDIT]


Enfim, enfim... Vejam como a correntinha é lindinha e fica muito bem no pescoço~


Não liguem para o fato de que não estou com Photoshop na foto, estava com preguiça bjs UAUAHAUIAHIU
E é claro que eu vou andar com esse frasquinho pendurado no pescoço, aham -qnn
Pelo menos tirar foto eu posso, né q


A capa do DVD eu achei linda! *---*


美しい薔薇にはとげがる~(?) AHUAUIAUIHAUI
Acreditam que a primeira vez que eu assisti o PV completo de Shout&Bites live foi quando coloquei esse DVD no pc...? AHUAIHAUI
Bem, não gosto de nenhuma das versões dos PVs de S&B mesmo q



E aqui uma coisa bem bonitinha que eu notei no CD...

Vem escrito "B.P.T TERU" na parte de trás!
Achei esse detalhe lindo demais *OOOO*

Deve ter sido invenção do lindo do TERU *OOOOOOO*~ *morre*


Enfim, estou partilhando um dos meus maiores sonhos realizados com vocês, e espero que gostem e achem bonito


Amanhã eu volto para postar um pouco dobre o Rock in Rio! ~



LISTENING NOW: System of a Down - Question!

Um comentário:

  1. Ahhhhhw, eu fico tão feliz em ver minha koi feliz, tão empolgada! *----------*<3333
    Fico feliz em ter participado com o P&P do TERU, com relação aos itens que tu sempre quis. <3333
    E você terá participação em uma das minhas obsessões também, nee? >w< ♥ Sua fofa!
    E realmeeeente é um perfume+DVD+pingente+caixaq lindooooo *OOO*<3333 Cada detalhe master foda *¬*

    E sua foto ficou uma gracinha, koi, nem vem! ;_;<3333 Ficou muuuito fofa ;_;<333 E esses cachos que parecem feitos no Photoshop ç_ç<3 São tão lindos e fofos e... HIZAKI ç__ç Os invejo eternamente, porque o meu não fica assim nunca ;_; q

    KSOAOPSKAOSKSKOA EURI do seu comentário sobre S&B QQ JSIOAJSIA Poxa, não que os pvs sejam lindos and... Mããs em respeito ao meu amor por essa música eu assisti com vigor QQ KSPAOSKOPKAO

    Awn, espero ansiosa sobre a sua postagem alok sobre o SOAD... digo Rock in Rio, nee? JIOSAJSIOAJAIS ♥

    ResponderExcluir