quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Finalmente!

Bom dia pessoal! Como estão?

Primeiramente fico feliz com as respostas positivas a meu Beauty Tama feito de biscuit, foi o primeiro bonequinho que eu fiz usando isso e achei que ficou ótimo! *-*

Fiz outras coisas de biscuit agora, preciso tirar mais fotos e postar para que vocês me ajudem a dizer se está bom ou não, ok?




Enfim!


Ontem eu finalmente consegui buscar meus itens presos nos Correios... e_e

Tive que pagar R$80,10 pra pegar um item que custou só 1700yen e_e MAS QUE ABSURDO... e_e

Da próxima vez eu já sei um jeito de troolar vocês, senhores alfandegários... q



Enfim! [2]



Esses foram meus itens comprados!


O da esquerda é o primeiro demo do Aikaryu, se chama Aizome Kyoto... E mais um monte de kanjis que eu não lembro como se lê UAHAUIHAUIAHUAI
O da direita se chama Vampire de Manpai ya!


Queria muito esse single... Existem poucas coisas coisas de qualidade desse single na internet (se bem que, no geral os dois demos do Aikaryu são MUITO mal feitos UHAUIAUAI), então tê-lo é em mãos é muito bom!
Bem, é no Aizome que vem a música Medical Shower ♥♥♥♥ UAHUIAHAUIAHUI *morre*
A capa dele eu acho bonitinha... Mas essa foto do TERU está estranha... De perto está UAHUAIHAUI

Quero fazer cosplay do TERU de roupinha de panda UHAUIAHAUI


O outro single foi esse...


Vampire de Mampai ya!
Eu realmente não sei qual é a diferença dessa versão para a outra... Essa deve ser a com menos conteúdo, ou a mais popular.
Pra quem não sabe, esse CD foi distribuido em um live do Aikaryu em 2005, e em outro em 2006... É putamente raro ♥ UAHUIAHAUIHAUIAHUAI

Acho a letra dessa música muito fofinha, muito fofinha mesmo *-*
BAR MOSQUITO UHAUIAAHUIAHUI


Outra coisa que eu pedi foi...


Um strap de celular do WHITEBLACK! *----*

Ele foi aquela coisa... "Ah, não tenho nada de original do WB... Esse strap custa 500 yen... É, acho que vale a pena!" UAHAUIAHUIAHAUI

Ele combinou bem com a minha muvuca de chaveiros, como podem ver UAHUIAHAIUHAUI



Acho que por mais que tenha ficado PUTA em ter que pagar tributo para retirar essa merreca de CDs do Correio, acabei ficando feliz com meus itens, que já são tão especiais para mim



Essa foto do CD de Vampire de Mampai ya diz tudo:


Em TRÊS dias Versailles estará aqui, em meu país...
Estou TÃÃÃO ansiosa!
Não consigo pensar em mais nada, a não ser no show...


Espero que tudo ocorra bem


LISTENING NOW: 己龍 - 桜絡ミ

Nenhum comentário:

Postar um comentário