terça-feira, 8 de novembro de 2011

My wishlist :3

Bonjour

Estou aqui hoje para humildemente postar minha lista de desejos desse aniversário. Ele é daqui exatamente um mês, então coloco isso com um pouco de antecedência, justamente por muitos itens serem apenas de compra online D:
Não é por mal, mas geralmente ganho muita coisa que não uso no dia-a-dia, e pensei que uma lista dessas poderia ajudar quem realmente estiver interessado em me presentear com alguma coisa material
ou seja, ninguém q


Aqui vão alguns itens interessantes:



Depilação definitiva

O que é?
Uma espécie de depilação, onde os pelos nunca mais nascerão após arrancados desta maneira. E antes que perguntem, eu não tenho vergonha de pedir um presente desses não Q

Onde arrumar?
Clínicas de estética

Fotos?
Melhor não... q

Preço?
Depende de quantas sessões você comprar. Uma boa opção é comprar esse tipo de protudo em sites de compra coletiva.



Kigurumi Gachapin

O que é?
Algo como um "pijama japonês". Esse tipo de roupa vem se popularizando cada vez mais poe aqui, e mais pessoas a usam na rua ao em vez de usar com pijama.

Onde arrumar?
Provavelmente apenas em lojas online. Se quiser, também pode se arriscar a fazer a mão.

Fotos?
Vamos exemplificar com uma foto do Takemasa q


Preço?
Depende da loja. Pode variar de R$50.00 à R$ 100.00



Kit para biscuit

O que é?
Kit para enfeitar e auxiliar na hora de construir peças de biscuit. São pequenas peças de corte, manuseio, vinco, abertura da massa, etc.

Onde arrumar?
Lojas de artesanato, lojas de R$1.99, lojas online.

Fotos?


Preço?
Um kit BEM completo pode chegar a R$70.00. Peças separadas custam em média de R$3.00 à R$10.00



Máquina de costura

O que é?
Instrumento que torna a costura muito mais fácil. Aliás, todos aqui sabem o que é uma máquina de costura UAHUAIHAUI

Onde arrumar?
Lojas de máquina usadas, lojas especializadas em máquinas e até mesmo lojas tipo magazine e online.

Fotos?


Preço?
Varia MUITO. Usadas geralmente são bem mais baratas. No geral, podem ser encontradas em valores entre R$199.00 até R$600.00



Single Kyosei [w/ DVD, Limited Edition / Type A]

O que é?
Ultimo single lançado pelo Kiryu no momento. Gostaria do Type A por ser versão limitada, e ter um DVD.

Onde arrumar?
CDJapan

Fotos?



Preço?
Aproximadamente R$40.00, pode variar pelo preço do dólar no ato da compra (Preço SEM o frete incluso)



DVD Chateau de VERSAILLES -Jubilee- [Limited Edition]

O que é?
Um DVD ainda não lançado do Versailles. A versão limitada compõe extras que não foram transmitidos ainda, nos bastidores.

Onde arrumar?
CDJapan

Fotos?
Infelizmente ainda não possui fotos do produto

Preço?
Aproximadamente R$106.00, pode variar pelo preço do dólar no ato da compra (Preço SEM o frete incluso)



All Stars

O que é?
Um tênis confortável e bonito para se usar no dia a dia.

Onde arrumar?
Existem muitos pontos de venda. A variedade vai de praticamente qualquer loja de calçado, até lojas de compra online.

Fotos?
Apenas uma para consulta:

Preço?
Pode variar dependendo do modelo. As opções vão desde R$80.00 à R$150.00.



Sapato para o cosplay

O que é?
Um sapatinho com salto plataforma, ideal para finalizar meu cosplay de TERU do Black Philia.

Onde arrumar?
Loja Antaina, no taobao

Fotos?


Preço?
Aproximadamente R$55.00, pode variar pelo preço do dólar no ato da compra (Preço SEM o frete incluso)



ROCK AND READ nº 39

O que é?
Uma revista bimestral, onde vários artistas do ramo visual kei e JRock no geral saem em matérias especiais com várias fotos e uma entrevista. Esta revista será lançada apenas em Dezembro.

Onde arrumar?
CDJapan

Fotos?
Infelizmente ainda sem fotos.

Preço?
Aproximadamente R$27.00, pode variar pelo preço do dólar no ato da compra (Preço SEM o frete incluso)



Celular

O que é?
Aparelho móvel de telefonia. Acho que todos sabem o que é um celular também q

Onde arrumar?
Lojas tipo magazine, online, e lojas especializadas em aparelhos desse tipo.

Fotos?
A foto é meramente ilustrativa, mas quem quiser me dar um desse iPhone4s não tem problema UHAUIAH

Preço?
Depende do modelo. Pode variar entre R$300.00 à R$700.00



Espero ter ajudado quem estava na dúvida de que me dar de presente principalmente minha mamãe q, e espero que pelo menos alguma coisa desse meio eu consiga ao menos comprar até o começo do ano que vem!



Obrigada pela atenção! Até mais ε=┏( ・_・)┛


LISTENING NOW: 藍華柳 - 太陽が痛いよう

2 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer... SE EU PUDESSE TE DARIA TUDO ISSO AÍ -s ;3333; ♥

    ResponderExcluir
  2. *Contando o dinheiro*
    Acho que dá pra te dar algo descente esse ano *-* ♥

    ResponderExcluir