quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Enquete: TERU Rock and Read 039 ~O resultado~

Olá a todos *OOO*~


Me desculpem a demora a postar aqui, tenho bastante coisa a dizer, mas não sei se vai dar tempo de postar sobre tudo ;33;~

Hoje vamos descobrir finalmente o resultado da enquete "Quem é a garota misteriosa com TERU?"

Obtive bastante votos, bem mais do que pensei que teria! *-*

Foram 63 votos num período de mais ou menos trinta dias *O*~~



E a opção vencedora foi...


"É A TERUKA Q" UAHAIUAHUIAHIUAHUIAHIHAUI *morre*
DROGA, VOCÊS ME DESCOBRIRAM!
AGORA TEREI QUE FUGIR PARA AS COLINAS!! *semata* UAHIAUHAIUAUIAHI

Brincadeiras a parte, a disputa foi bem legal *u*



Eu já descobri quem era a tal garota assim que vi essa foto:


Nela ficou mais do que claro, e minhas suspeitas se concretizaram finalmente!



Você ainda tem uma opinião de quem possa ser?




Hen...?













SUA ULTIMA CHANCE!!!
















ESTA BELA GAROTA ACOMPANHADA DE TERU É NINGUÉM MAIS NINGUÉM MENOS QUE...





















Sua irmã gêmea!!! ELE MESMO!!! *OOO* *infartando* ♥♥♥♥


TERU POR QUE VOCÊ FICA TÃO LINDO VESTIDO DE MENINA?!?!?!?! *chorando sangue* ♥♥♥♥




AWWW EU INFARTEI Q
FALO MESMO, FALO MEEEEEEEEEEEEEESMO u-u UAHUIAHAUIAHUAIHAIUAHUI



Esse rosto afeminado... Eu sempre soube, S-E-M-P-R-E qq


Bem, ele também fica bonitinho de menino, beem bonitinho... q
O problema é que de menino ele fica bem gayzinho de qualquer maneira, não é tão diferente qqq *apanha muito dos leitores*


O que voces acharam disso? Gostaram ou odiaram?




Pra mim eles vão parecer para sempre irmãozinhos fofos, mesmo sendo a mesma pessoa UIAHUIAHAIUAHUIAHUIA

Ver o TERU vestido de garota me traz falsas esperanças de que algum dia ele possa voltar a se vestir feito uma garotinha no visual da banda também...

Isso é triste...




MAS POR ORA FODA-SE!! ELE ESTÁ LINDO E É ISSO QUE IMPORTA AHÁ! ε=┏( ・∀・)┛


LISTENING NOW: ゴールデンボンバー - 女々しくて

Nenhum comentário:

Postar um comentário