segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amigo secreto Versailles ST ♥

Oi pessoal!

Desculpem a demora pra fazer essa postagem ;;~


Vou contar aqui um pouco sobre como foi meu amigo secreto do ST do Versailles!

Todos sabem que coisas chatas aconteceram... Eu sei que fiquei bem brava com tudo o que aconteceu, mas tenho certeza que qualquer um ficaria do mesmo jeito no meu lugar.
Sou uma pessoa extremamente precavida, eu só me comprometo e faço coisas que sei que REALMENTE poderei cumprir.
Não sou alguém que dá falsas esperanças aos outros...

Por isso, o que aconteceu comigo me deixou muito chateada. Enquanto você se esforça para não decepcionar os outros, eles vão lá e fazem isso...
Sei que a intenção da pessoa não era essa. Mas então que isso sirva de lição para que ela se preocupe mais com os outros e pense duas ou mais vezes antes de se comprometer a fazer algo que envolva outras pessoas.


ENFIM! *-*


Tirando isso meu dia foi ótimo!


Fomos ao karaoke de manhã, e nos surpreendemos com o aparelho novo! *-*
Lá tinha tanta música linda *OO*
Tinha desde Versailles e MALICE MIZER, até Toon Factory, DIO, Matenrou Opera, VII-Sense, Golden Bomber e Kiryu *OOOO*
Foi ótimo poder cantar minhas músicas favoritas! *-*

E da próxima vez reservaremos 398394749 de horas pra conseguir cantar tudo UAHIUAHUAI *morre*


Lá, a linda da Sil me deu um presentinho muito lindo de aniversário *OOO*


É um ventilador USB/Pilha em formato de vaquinha *OOOO*
Vai ser muito util nesses dias de calor, especialmente quando estiver de cosplay de Versailles e eu me enfiar debaixo da saia da koi eee QQ


Outro lindo presente foi essa lata cheia de chocolates ouro branco que a Kanda lindo (não linda dessa vez, mas sim lindo porque né q) me deu *OO*


Cara... Chocolate Ouro Branco é muito MUITO bom *¬*~
Obrigada, Kanda! *-*


Ganhei outro chocolate, mas esse foi da "mãe" Helenita, que é outra mãe linda que nós do ST adquirimos recentemente *O*

Não é uma fofa? *-*
Estou com dó de comer, porque é tão bonitinho ;;


E então, depois de cantarmos loucamente, fomos ao Mc Donalds comer e trocar os presentinhos de amigo secreto!

Estava um pouco tristinha quando cheguei... Não sei, talvez por conta de tudo o que aconteceu com quem me tirou...
Mas eu tentei não demonstrar isso, fiquei normal...

Quando foram começar o amigo secreto, tive uma surpresa!
Meus grandes amigos me fizeram uma coisa tão linda *-* Eles se juntaram e compraram um presente pra mim *OOO*

Um presente muito fofo, que eu particularmente amei e já dormi com ele hoje a tarde *apanha*


Duas almofadas *OO*~
São lindas, grandes e roxas, com uma joaninha no meio *-*

Muito obrigada gente, eu agradeço do fundo do coração a preocupação de vocês *-*


Então fiquei feliz de novo!


Fiquei muito bem ao ver que meu amigo secreto gostou do presente que eu dei *OOO*

Tirei a Kanda, e dei uma edição especial do D.Gray Man pra ela. Era um livrinho pequenininho e talz, não tirei foto mas quem é fã deve saber como ele é UAUIAHAUIHAUI


Foi um amigo secreto muito legal, me diverti mesmo sem poder participar da brincadeira!

Mais uma vez, obrigada a todos que estiveram nesse dia, foi um ótimo passeio! Conheci pessoas gentis que eu nem imaginava *-*
Thank you *O*

Outra coisa que me animou foram os cartões que ganhei. Um da Kanda, com meu presente de aniversário, e outro de todo o pessoal que se juntou *OOOOOO*~


O cartão é pra namorado, mas ninguém se importa q UAHUAIHAUIAUI
As mensagens são TÃÃÃO fofas *-*
Awn, tenho os melhores amigos do mundo e *gay* ♥♥



Falta uma semana pra Rock and Read 039 sair... E EU QUERO VER LOGO, PORRA! *apanha*
FUUI ε=┏( ・_・)┛


LISTENING NOW: Drace XII - Return To The Dark Throne

Um comentário:

  1. OMG OMG OMG, QUE LINDO<33333 Fiquei tão feliz lendo isso e vendo tudo o que aconteceu contigo, koi<333 Amigos preciosos esses, eu sempre digo, né<333
    E NOOOSSA, ESSAS ALMOFADAS SÃO _A SUA CARA_, SÉRIO, SE EU AS VISSE AQUI EM CURITIBA EU IRIA OLHAR "KOOOI *¬*" -S <33 KSAPOSKAOP Que linds *-*
    Eu queria MUITO poder ter participado desse dia que foi tão legal, mesmo ;_; Mas né, sei que vamos aproveitar momentos juntas muito em breve<3333
    Adorei todas as coisas que você ganhou! *-*

    Byee byee ♥

    ResponderExcluir