sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Happy Birthday Terukitty! ♥

Bem, agora sim, faltam poucos minutos para o final do meu aniversário ;;



Foi um dia muito bom, apesar das coisas que aconteceram e me tiraram do sério...



Não podia MESMO deixar alguém estragar o único dia que as pessoas fazem coisas pra mim e que eu ganho presente *-* *apanha*




Aliás, falando em presente, terça-feira ganhei o melhor deles, o que eu realmente queria ganhar...


UMA MÁQUINA DE COSTURA! *-*


Olha, já estou fuçando em tudo, não entendo muito disso... Costurei até hoje tudo a mão, então não sei como se usa isso direito q

Assim que eu pegar o jeito, vou começar a fazer meus cosplays, e e e e e e espero que dê tudo certo *-----*~



Continuando sobre meu dia, recebi vários parabéns especiais, como você pode ver na postagem anterior a essa! *33*
Isso completou MUITO meu dia! *OOO*~



Passei o tempo inteiro na frente do pc. É isso que me faz feliz, então fiquei muiito bem por poder ficar conversando com a koi o dia inteiro *-*


Mais a tarde, meu pai chegou em baixo de chuva beeem forte e trouxe granulado pra mim colocar em um delicioso bolo...


Ele perguntou se queria que comprasse um bolo pronto mas... Não, eu queria fazer um bolo, como quando eu era pequena... Era tão delicioso aquele "bolo de infância" *¬*

E foi o que fizemos!
O bolo da infância *333*~


Pra completar, coloquei mesmo uma vela de apagão em cima, já que não tinha outra q UHAUAIHAIUHAUIAHUAI
Apesar disso, eu gostei! O bolo estava uma delícia *-------*


Gosto quando as coisas saem simples...


Agradeço a todos que tornaram meu aniversário bem especial! Muito obrigada *-*




E espero que logo seja dia 19 e... ε=┏( ・_・)┛


LISTENING NOW: 藍華柳 - Fight!

Um comentário:

  1. Ahhhw, é tão bom ver o seu dia foi lindo, saiu praticamente do jeito que você queria, eu fico muito feliz por tudo isso, mesmo<3333*----*
    E fico MUITO feliz em ler que você gostou de ficar todo o dia falando bastante comigo >www<# Também fico muito, muito feliz por ter ficado o dia todo falando contigo >www<##

    E sei que logo o dia 19 chegará e será lindo ♥ Taaaalvez eu não esteja aí até tal data, uh? ♥
    Te amo muito! ♥

    ResponderExcluir