sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mensagens de aniversário!

Oi pessoal! *-*

Bem, falta pouco tempo para que meu dia acabe... ;; Isso é triste, mas é a vida!



Vim fazer uma postagem mostrando os parabéns diretos e indiretos dos artistas que ganhei hoje



Primeiro os petas! *-*

Ganhei um peta LIIIMDO de todos que usam o ameblo, do Versailles ♥



Percebam que o do TERU foi feito de celular!
Isso me deixou muito feliz, porque quando um peta é dado de celular é mais pessoal. Tem muito mais chances dele ter lido a minha mensagem e ter de fato me dado esse "presente" no meu dia especial *OOO*
Ganhei meu primeiro peta do YUKI :o
Já tinha ganhado do TERU do MASASHI e do Jasmine, mas apesar de sempre petar o YUKI ele nunca me respondia e_è



Ganhei peta de todo mundo do Kiryu *OOOOOOO*~ *infarta*


Nunca ninguém da banda havia me petado!
Achei isso surpreendente *-*
Principalmente vindo do Takemasa, porque ele raramente responde as mensagens que recebe no ameblo, ele recebe muitas por dia ;333;~



Fiquei muito feliz! *-*


Também recebi petas especiais de artistas de outras bandas, que eu gosto muito *-*~



O Soan do Moran, a Cra ex-LICKER, e também do lindo do Sui da Drace XII *apanha* *O* AYGAYAGYUAGAYU


Além dos petas, recebi mensagens mais pessoais, que animaram ainda mais meu dia *O*



Recebi uma linda mensagem do Daiki, atual GoBo, ex REIGN e Aikaryu *-*
Eu gosto muito dele, é um dos meus maiores ídolos *OOOO*~



Foi um parabéns pequenininho, mas eu amei *O*


Também recebi um outro parabéns inesperado!



O Titio Tatsu, Ex-WHITEBLACK e dono da CROW MUSIC *-----¬*

Awww... Tatsuya... *apanha da koi* q



Tão fofo as ♪♪♪ no final da frase *OOOOO* *rolando*
Eu realmente não espera, já havia mandado outras mentions pra ele, mas ele não me respondeu ;;
E fiquei muito feliz com isso *3*



Por ultimo... O mais surpreendente de todos! *OOOOOOO*~



HAPPY BIRTHDAY DO HIZAKI *OOOOOOOOOOOOOO*


MANO, EU NÃO ESTAVA ESPERANDO SER RESPONDIDA POR ELE!
Mandei uma mensagem como quem não quer nada... Fui tomar banho...


Quando volto minhas mentions floodadas de gente falando "MELDELS O HIZAKI TE DANDO PARABÉNS, O HIZAKI TE DANDO PARABÉNS!"
E eu morrendo na frente do pc


Ele ainda disse que me deseja felicidades e muitos anos de vida *-*



HIZAKI, porque você é tão fofo assim? ;O; *chorando*


Fico feliz com as mensagens que recebi dos meus amigos, todas foram muito importantes para mim também *-*
Obrigada a todos que me mandaram parabéns, mesmo que eu não te conheça, fico muito feliz!


Thank you for all!

Agora, próximo post vou contar um pouco de como foi meu diazinho agitado e *-*~


LISTENING NOW: 藍華柳 - half

Um comentário:

  1. Ahhw, koi, fiquei muito feliz com todos os seus petas e com as suas mensagens especiais de artistas nesse dia maravilhoso e especial, o SEU aniversário<3333*----*
    Eu te amo muito, koi! ♥ Novamente, parabéns ♥

    ResponderExcluir