terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novo layout 5.0!

Olá! *-*


No último dia do mês resolvi trazer novidades para vocês!



Novo layout do blog, com novo banner nee *-*

Eu particularmente amei! Por mais mal feito que tenha ficado, eu gostei do fato de ter TERU menino e menina dividindo a mesma foto ;~;
Ficaram parecendo namorados... Não q UIHAUIAHAUIHAIUAHAUIHAU


Fiz com uma moldura em volta, para representar uma foto de verdade, sabe como é né? *-*


E além do banner vocês podem notar um novo background com novas fontes e novo esquema de cores... Estava cansada de não ter back no meu blog u-u UAHUAIHAI

Espero que não só eu tenha gostado nee! Mas se foi só eu foda-se também UHAUIAHAIUHA




Amanhã, ou talvez mais tarde eu consiga voltar com mais novidades :3


LISTENING NOW: D - Schwarzschild

Nenhum comentário:

Postar um comentário