terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Atualizações!

Voltei! E como prometido, ainda hoje! UHAUIAHUA


Bem, hoje vou fazer alguns tópicos de assustos que são DE SUMA IMPORTÂNCIA no meu blog.
Eu não garanto que começo a postar hoje, já que ainda tenho muito trabalho a fazer, mas vou deixar aqui como base, mais para mim mesma.
Não será culpa minha se ficarem curiosos u_u q UAHIUAHAIUAHUI

Ps: Alguns assuntos podem estar "codificados" qqq

  • Ano novo
  • Viagem
  • Presentes
  • Distância
  • Warudo
  • Férias

Se lembrar de mais coisas eu prometo postar *-* UHAUAIHAIUAHUI


Deixo vocês com uma foto random do calendário do Versailles, porque eu odeio fazer postagens sem fotos, me sinto... Vazia qq UHAIUAHAUIHAUIHI



Até breve! ~3~#


LISTENING NOW: D - 弾丸

Nenhum comentário:

Postar um comentário