quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Finally I've time! ^O^'

MEU DEUS, ME PERDOEM A DEMORA PARA POSTAR....!

Eu não estou com tempo algum ultimamente... Muito trabalho, muito estudo... Eu tenho dormido cerca de três horas por dia, todos os dias... Isso acaba comigo @_@


Vou comentar um pouco sobre o que prometi, mas bem pouco mesmo... E hoje a tarde eu posto apenas as fotos...

Espero conseguir cumprir o prometido!



Ano novo:

Bem, bem, meu ano novo foi o melhor de todos!

Estive ao lado dos meus amigos BeruFriends, e todos nós comemoramos o ano maravilhoso que tivemos em 2011 *OOO*
Comemos a ceia de Reversailles, e estava deliciosa! Dentre os itens estavam os seguintes: ASCENDEAD PERU, The Red Carpet Farofa, The Revenant Arroz, Libidonese... Ahh, entre outros nomes que eu simplesmente esqueci agora q UHAUIAHIAUHAUIAHUI

Ganhei presentes lindos das lindas Mikaru e Joy, aawn, eu amo meus amigos *OOO*~



Viagem:

Depois do ano novo eu viagei, passei quase vinte dias fora, na casa de praia da Chii *O*
Foi uma viagem agradável... Belas paisagens, passeios diferentes, e fiquei muito muito tempo na piscina ~3~ -q UAHAUIHAUIAHUAIHAU
Posto algumas fotos da viagem mais tarde! *U*

Apesar de alguns pesares, eu me senti bem, e espero poder viajar novamente em breve! Assim que conseguir uma folguinha nee ;;



Presentes:

Durante a viagem eu e a Chii compramos vários presentes para nossos amigos de São Paulo do Street Team do Versailles, e eu acho que eles gostaram muito da surpresa!
Bem, não tenho foto dos presentes que comprei, mas um dia eu procuro alguma caso queiram ver!
Além disso ganhei alguns presentinhos e alguns mimos da minha koi *OO*
Esses eu tirei foto e vou postar em breve!



Distância:

Alguns dias após chegar em casa, me senti muito vazia, meio depressiva... Eu não sei explicar o que foi aquilo.
Talvez estava sentindo falta de algo muito importante que estava distante de mim...
Neste meio tempo fiz várias besteiras para me acalmar, que eu gostaria de deletar da minha mente para sempre.
E espero mesmo não encontrar mais com o passado a partir deste dia...
BTW!
Esqueçam esse desabafo aqui!



Warudo:

Comprei vários itens do KAMIJO World! *OOOOOO*

Eles chegaram lindamente em casa, eu tirei várias fotos e preciso postar no blog também Agora eu tenho TODA a discografia do Versailles, entre aspas, não tenho as versões live, elas não são importantes... u-u
Agora que Versailles disse que vai lançar dois singles e um album até Agosto, quero só ver de onde vou tirar a porra do dinheiro pra comprar esses itens! ;OOO; *chora sangue*



Férias:

Fiquei um tempo de férias de tudo e todos. Me senti muito bem com isso... Passei o final do ano inteiro trabalhando, fazendo os trabalhos da facul... Estava a ponto de explodir...
Agora estou me sentindo mais descansada... É muito bom estar assim *OOO*
Eu sinto que vou pilhar de novo em breve, mas tudo bem, eu espero que demore para isso acontecer q UAHAIAUIAHUIA
Veremos qqq




Tema adicional - Show do D

AEAEAEAE! Ainda não surtei aqui no blog por causa do show do D *OOOOOO*

Amo essa banda... Há muito tempo, antes mesmo do Versailles *U*~
E eu já comprei meu ingresso Premium, mesmo sabendo que possivelmente não terá meeting, eu só terei uma chance de ver aqueles lindos ao vivo tão de perto, então quero ver o mais perto possível, não acham justo? -q
Espero que o tempo passe voando até lá... *------*




Vou fazer uma postagem separada do sobre meu cosplay e seus progressos...
Espero que gostem de ver *OO*



E aguardem, muitas novidades boas virão ainda essa semana... MUITAS



LISTENING NOW: Dragon Force - Operation Ground and Pound

Nenhum comentário:

Postar um comentário