quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fotos da postagem anterior -.-

Bem, agora chegou a hora de postar algums fotos!
Fotos sobre a postagem anterior!

E eu espero que vocês gostem *-*


Algumas fotos da viagem...

Essa foto eu tirei de dentro do avião... Tirar foto da janela por cima das núvens é o que há ♥


Foi logo de manhãzinha, já que eu voo era tipo, as 9 da manhã... ~3~


Eu não sei que praia era essa, a koi deve saber, depois eu pergunto para ela *-* AMEI essa foto porque o cachorro de um dos pescadores estava super brisando ali, olhando o mar... E quando eu quis tirar a foto ele quis fazer pose e olhar para a camera... q UHAUIAHUAIHAUI



Já essa foto foi tirada pela Chii ♥ Não sei se ela se lembra, mas eu me lembro bem quando ela tirou... E eu achei uma das fotos mais bonitas que tinha aqui, então decidi postar *-*
Também não sei qual praia é essa... ;_;


Essa foto é meio inútil na real... Eu só tirei porque as bebidas brilhavam no escuro! *-*
Aliás, elas nem brilhavam, mas na camera a foto saiu assim... E eu achei digno, sabe como é? Q
Além de ser uma bebida muito gostosa, é de Kiwi... *OO*~




Bom, nessas duas fotos apresento-lhes o Barãozinho *-* ♥
É o Yorkie da koi, um deles...
Era muito difícil tirar foto desse danado, ele ficava revirando no tapete, de um lado ao outro... Pff... E eu rolando com ele e com a camera tentando pegar uma foto bonitinha q

Gostei da primeira porque ele parece um leãozinho fofo e bravinho *3333*
E a segunda eu gostei porque foi o único momento que ele parou quieto Q



E agora a foto da tattoo que eu fiz... *OO*
Tá, ela é de henna, mas significou muito pra mim enquanto durou... *-*

Acho que não só pra mim, née, amor? >w<
E isso demonstra nosso sonho sem fim... ♥♥



As duas fotos a seguir foi o mimo que eu ganhei da koi ♥
Ganhei de presente de aniversário atrasado! *O*

O BEST ALBUM DO AIKARYU! *OOO*

CD lindo demais, meldels... Ainda nem acredito que tenho mais um para minha coleção... ♥




Agora os itens do Warudo! *OOO*

Estes são os cards desenhados pelo TERU, há muito tempo atrás...
Nunc sequer sonhei que teria ele, porque era muito antigo e raro... E o KAMIJO jogou no site dele, eu não resisti e comprei Q



Node of Scherzo, época linda *OOO*
Esse DVD se chama Urakizoku, e na minha opinião é o melhor off de todos *-*... Mentira, nenhum ganha do Gogoha ♥ AUHAUIAHUIAHAUIAHUIA


Aqui estão os CDs. Na verdade, três CDs e um DVD... São eles: The Revenant Choir CD, The Revenant Choir DVD, A Noble was Born in Chaos e o NOBLE... *-*



Se eu me lembrar de mais alguma foto eu posto aqui depois... São muitas coisas, omg! @___@


Preciso de tempo para viver, again... ;___;'


LISTENING NOW: Versailles - Flowery

Nenhum comentário:

Postar um comentário