sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novidades de 2012...

Esse ano anda cada vez mais estranho...
Não conheço uma só pessoa que tenha considerado esse o melhor ano de todos.

Várias coisas acontecem ao mesmo tempo. No meu mundo musical, podemos considerar o apocalipse. Muitas bandas acabando, entrando em hiatos, gravadoras fechando, músicos saindo do cenário... Em sua maior parte, todos os que eu mais gostava...


Fora a parte musical, também tive a infelicidade de ter dois parentes falecidos do meio do ano até hoje. Isso me dá medo, me preocupa demais...
Eu não quero perder tudo o que eu mais amo... Mas certas coisas não me saem da cabeça, nee...


Além de tudo isso, há pouco mais de duas semanas optei por trancar a minha matrícula na faculdade. Essa faculdade foi o que mais tirou meu sono, mais me deu trabalho nesse ano que se seguiu. Nunca fui tão criticada em toda a minha vida por fazer algo, por tentar me esforçar mesmo sabendo que seria em vão...
Parece que agora as coisas vão melhorar, ou assim eu espero. 

Outra coisa que me preocupa um pouco é a minha saúde... Não que tenha ficado muito doente ou qualquer coisa do tipo. Ultimamente precisei ter cuidado redobrado...
No médico, fui diagnosticada com 90% de certeza (por conta dos sintomas e tudo mais) com ovário policístico. Isso a princípio parece algo fácil de tratar... O problema não está em tratar, mas sim nos muitos riscos. Hipertensão e diabetes são desenvolvidas com frequência por conta dessa doença... Eu não gostaria de ter nenhum dos dois, são perigosos...
Mas se me cuidar e seguir o tratamento a risca, certamente vou melhorar não é?
Fico muito feliz quando as pessoas dizem que tenho a capacidade de sair desse problema facilmente, porque é realmente o que eu quero...


Falando em pessoas, algo bom em 2012 me aconteceu...
Há muito tempo não me sentia tão cercada de bons amigos como estou me sentindo hoje em dia. Parece que finalmente consigo enxergar o real significado de uma amizade verdadeira com algumas pessoas. Mesmo distante de alguns por um longo período de tempo, as coisas não mudam. Isso é amizade...
Me sinto bem quando sei que possuo muitas pessoas ao meu redor me apoiando, pessoas que me deixam contar com elas sempre que preciso...
Talvez meu conceito de "melhor amigo" do passado tenha sido errôneo. Confiei demais em quem nunca ligou pra mim. Mas bem, garanto que isso teve efeitos ruins para aqueles que me fizeram acreditar que uma amizade não valia nada na verdade.


Engraçado é que mesmo com tantos problemas e coisas acontecendo, consigo dizer que sou um alguém feliz. Não que seja uma felicidade constante, mas é uma felicidade difícil de sumir, se é que me entendem...
A cada dia entristecido, consigo viver uma semana alegre.
Minha família, meus amigos, meu amor sempre conseguem me deixar pra cima!

E é isso que importa. Portanto não vou entristecer!


Coisas boas e dias melhores virão por aí, eu vou crer nessas palavras!



Ps: Não consigo parar de ouvir Created Beauty desde que a música foi lançada, comofas?


LISTENING NOW: Versailles - Created Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário