quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Oitenta e dois anos...

Hoje e ontem certamente foram dias estranhos... Frio e chuva, ruim...

Parece que o tempo sempre fica assim quando entristecemos, não é?



Pela manhã já acordei com o telefone que não parava de tocar... Eu não conseguia atendê-lo, aquilo estava me irritando...
Bem, depois que eu voltei a cochilar um pouco foi que veio a notícia ruim... Não quero entrar em muitos detalhes...
Deve ser uma sensação estranhíssima acordar e saber que a pessoa que dorme ao seu lado não pode mais fazer o mesmo...


Foi o que a minha avó disse. E bem, foi tão repentino ne?
Meu avô faleceu na manhã de ontem, provavemente de madrugada, com oitenta e dois anos.


Penso que da vida, ele pode desfrutar bastante... Oitenta e dois anos é tempo suficiente para aproveitarmos, ne?
Já ouvi inúmeras histórias sobre ele, de antes de eu nascer... Ele sempre foi um homem de muita classe, intelectual, poliglota...
Ele foi o meu exemplo vivo de que cigarro e bebida não fazem bem algum para nossa saúde...
Quando nasci ele já não falava mais... O que nunca me impediu de conversar com ele, é claro! Ele era muito legal comigo.

Conforme o tempo passou, as coisas foram ficando mais difíceis. Mais problemas e saúde debilitada...  Mas ele sempre era muito forte mesmo...

Infelizmente alguma hora chega a nossa vez de partir, e isso não depende da nossa vontade...

Guardo sempre lembranças boas dele aqui comigo, e é isso que vai me restar a partir de agora! Não vou entristecer, não seria legal...

Apenas fico triste por ter deixado para amanhã o que podia ser feito hoje. Devia ter ido visitar meu avôzinho no dia dos pais... Arrg, sentimento de culpa. Mas logo passa!


Obrigada a todos que apoiaram nesse momento frágil e delicado em que vivo. Vocês todos são muito incríveis!


Certamente você deixará saudades, Sr. Raul... Agora está tudo bem com você, seja lá onde esteja.
Podiamos não ser tão ligados quanto gostaria, mas de qualquer maneira sempre o amei...

Descanse em paz. 



Ps: Sei que não costumo falar muito da minha família no blog. Mas isso não a torna menos importante para mim, de maneira alguma.


LISTENING NOW: Versailles - Created Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário