quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Happy 2014!~

Oi pessoal! (/  º V  º )/ -q

Hoje, primeiro momento do ano, eu decidi vir postar. Postar gay, postar as coisas que me fazem bem! Esse final de ano foi muito bom, e espero que seja um presságio do ano que acaba de se iniciar...

Aconteceram coisas boas como o ensaio com a banda, o Ressaca Friends e o show do Kaya, as comidas e presentes de Natal, o Ano Novo com ares novos... E principalmente a minha libertação! *-*

Fotos valem mais do que textos enormes(?), então vou prezar por elas q

Primeiro o ensaio... Gostei muito da desenvoltura da banda perto de outras pessoas. Apesar da timidez, foi tudo muito legal e acima de tudo divertido. O importante é se divertir com o erro e tentar corrigi-lo da próxima vez, se estressar ou ficar triste porque errou não é algo bom ;;


Naquele dia paparicamos demais a Brida. Brida é uma linda pitbull que me ama demais ;A; UAHAUHAUIHAUAHUHUAI
Eu também gosto muitão dela, ela dá amor de verdade para as pessoas...

E ainda por cima é fofa e feliz *OO*




Te amamos Brida! -qq

Outra coisa que aconteceu de interessante foi a noite que passamos juntas de sexta para sábado. Foi esclarecedor, nós conversamos todas de forma solta e nos sentimos bem mais próximas de certa forma
Scarleties unidas jamais serão vencidas *UU* ~

Logo foi o Ressaca Friends. Eu confesso que não botava fé, mas achei o evento bem divertido ;3;
Encontrei os amigos lindos lá, ainda vi o show do Kaya e peguei autógrafo dele -q

Todos aqui sabem que não sou nenhum fã número um de Kaya, mas mesmo assim me machuquei bastante no show dele:




Meus joelhinhos queridos ;;  q  Eles ficaram bem depois de um tempo, ainda bem! Para que isso não aconteça novamente, por favor me prometam que não deixarão mais colar na grade em Chocolat, grata -qqq

No evento vestia meu cosplay de  Ryuunensei, visual do TERU no Aikaryu *u*
Estava com a roupa pronta há eras, mas só agora criei coragem e plim, vesti! Morri de calor mas ao mesmo tempo mal senti q

Veja a gayzisse:




Depois do show visitamos o shopping e lá estava a belíssima decoração de natal tradicional do Anália Franco. Eu que amo fotos não resisti e tirei uma bem bonitinha lá com a Chii *u*





Ela não é fofa? *u* 
Eu gostei demais dessa foto, agradecimentos especiais para a Nana por causa dela e ;A;


Como eu e a Chii somos muito gays eu postarei mais uma foto aqui e IUHUIHUIAHAUIHAUIHAU




Essa é especial, adoro abraços, rawr ;3; Não preciso de mais comentários~


Logo após veio o Natal, época de se passar com a família e também de comer muito e ganhar presentes! Ganhei algumas coisas e ainda não tirei foto, mas quando tirar postarei aqui *---*

Fui na casa da minha tia no dia do almoço de Natal comer um pouco de churrasco... Foi delicioso, eu quero, eu quero mais ;; q *morre*




Me vesti de pseudo papai noel(?) bem feminino... De vestido... Muito raro me ver usando essas coisas assim e UHAUIHAIUAHUIAHUAIHAU

O dia foi normal, aqueles dias que você come até explodir, deita no sofá e cochila assistindo filme de cachorro... É ~3~ q

Durante esse tempo entre Natal e Ano Novo refleti muita coisa da minha vida. Deixei de ser menos babaca e passei a ser mais esperta. Não esperem montar em mim novamente, não mesmo!

Eu sou eu e vou ser sempre feliz enquanto for eu mesma. Ninguém mudará minha essência de viver!




Pintei meu cabelo para a virada do ano, queria estar bonita sabe? qn  Meu cabelo há tempos está essa cor aí, roxo e prata, mas eu gosto demais dele assim... É tão difícil manter ;; q




Fui para o ano novo usando uma das minhas roupas novas, queria mesmo usar alguma roupa que simbolizasse coisas novas entrando na minha vida junto com 2014. Além disso também usei um shorts que eu mesma costurei... Ele é importante porque foi uma das primeiras peças que eu fiz sozinha, e é gratificante demais. Essa gratificação é algo que queria mostrar na virada de ano também *-*

E o colar em forma de coração no meu pescoço na verdade é um relicário... Ele é de extrema importância para mim, e eu realmente quis que ele continuasse sendo no próximo ano, então passei de 2013 para 2014 usando ele pendurado em meu pescoço... Sem mais explicações -qq

Comemos, bebemos e nos divertimos muito hoje. Eu queria mais dias como nossas viradas dos BeruFriends... É tão bom e eu me sinto tão querida... Foi um começo de ano ótimo!




Consegui tirar foto de um dos fogos... Milagrosamente q
Ela ficou bonita... O céu é lindo quando tem fogos de artifício... Infelizmente os cachorros ficam malucos UHAUAUIAHUIA

Enfim, viramos o dia bem animados jogando vídeo game. Não, vocês não entenderam... Não!
Nossa animação superava qualquer uma...

Não não, estávamos super animados!




... Na competição de quem dormia mais gostoso qqq *morre*

Eu estou ali no cantinho direito estuprando abraçando a almofada enquanto tentava dormir, vendo eles jogarem Limbo. Foi legal, mas infelizmente não consegui dormir, mesmo morta de cansaço -q


Até agora não dormi direito, então nada melhor do que uma postagem desejando um feliz 2014 para todos que estão a ler essa postagem gigante~  Que tudo de bom se realize neste ano, pois eu tenho fé que ele vai ser maravilhoso
Acreditem e façam as mudanças, cumpram as metas para 2014!

Espero que assim como eu vocês também deem o seu melhor neste ano~ 


Bye and Chuu~~


LISTENING NOW: Nothing ;;~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário