sábado, 8 de março de 2014

Mundo~

Oi pessoal! Como estão?

Bem, eu estou... Seguindo como sempre...
Resolvi vir aqui fazer essa postagem porque ultimamente muitas coisas andam passando pela minha cabeça... As vezes parece que todas as pessoas do mundo combinam, fazem um "Teruka Time" pra me azucrinar, se é que entendem q

Como Murphy sempre dizia, se uma coisa é para dar errado, ela vai dar errado e da pior maneira possível... ._.

Parece que de uns dias pra cá estou vivendo numa espécie de anime, algum shoujo dos bem clichês sabe? q  E não sei se isso é mais cômico ou triste... Afinal, no me gusta ser a parte mais afetada da situação...
Mas espero que logo as coisas comecem a se acertar...

Hoje fiz grandes progressos com meu cosplay!




Aliás, não sei se avisei que estou costurando meu próximo visual, este dessa vez vai ser o Jupiter, TERU na versão Classical Element... A roupa está quase inteira costurada e os detalhes praticamente completos... Pretendo usá-lo no Anime Friends, e espero que gostem do resultado assim como eu já estou curtindo super



Como eu sou uma blogueira legal deixo vocês com essa fotinho nada explicativa da minha roupa qq E prometo que logo logo venho postar sobre a nova música do Jupiter, Last Moment!

Bye bye ~



LISTENING NOW: Jupiter - LAST MOMENT

Nenhum comentário:

Postar um comentário