quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Uma postagem qualquer?

Oi pessoal! *-*

Há quanto tempo, ne? Precisamente, desde o Natal! Esse começo de ano foi meio complicado, com alguns eventos então não postei antes por causa disso...

Estava pensando no blog agorinha(04:35 A.M.) e me deu muita vontade de postar... *-* q



Tenho coisas, muitas coisas a dizer~~  Eu gosto de ter bastante informação, de verdade! Mas ao mesmo tempo não gosto de postar tudo isso no Facebook... Porque sabe... Ninguém é obrigado a ler tudo o que eu escrevo. Eu não sou uma adepta do site e quem me conhece sabe disso. Eu não desativei o meu ainda por conta da minha vida profissional. Já tive problemas por fazer um perfil tardiamente lá, então prefiro manter e pronto, mas postar coisas pessoas eu prefiro postar aqui!
Acho que demorei a notar isso... Por este motivo fiquei um monte de tempo longe do blog, confundindo meus sentimentos sobre as redes sociais... Bom, aqui no blog é assim, lê quem quer ne? E se você clicou no link do meu blog e está lendo isso que estou falando nesse exato momento, é porque você está interessado! *-*

Fico feliz com o interesse das pessoas. Eu planejo postar muito sobre os trabalhos que tenho feito, e as aprimorações desde que comecei a fazer faculdade!

Hoje só vim avisar que logo postarei várias e várias coisas seguidas!



E como eu sei que adoram fotinhas *morre*, deixa mostrar porque estou "Em um relacionamento sério com meu cabelo." q


O cabelo em si é a parte da frente. Atrás é uma extensão(aplique) ondulada que acreditem ou não, peguei de uma peruca antiga de Lady Ciel e a cor casou muito bem com a do meu cabelo ♥♥
Sempre tive muito preconceito com batom vermelho, mas desde que usei pela primeira vez ano passado recebi vários elogios... Eu não gostava do formato de coelho q da minha boca... Porque quando era criança já fui muito zoada e coisa e tal... Mas com o tempo fui aprendendo a gostar. Ela parece um coraçãozinho, como minha tia me diz sempre que nos vemos! *-*

Amanhã comento mais sobre o cabelinho e um monte de coisas mais~~

Agora vou dormir, prometo que amanhã terá mais



LISTENING NOW: Jupiter - 絶望ラビリンス

Nenhum comentário:

Postar um comentário